sábado, 13 de janeiro de 2018

Mufasa

Pai, tudo bem com o senhor?
Ainda está sentindo aquela grande dor?
Te imploro para que resista, por favor
Não estou pronto para me despedir
Eu quero que o senhor fique sempre aqui,
Perto de mim, para minha vida ser feliz.

Veja, pai, eu comprei um carro
Não é da Hyundai, mas está bem cuidado
Gostei mais do G5 do que do G4
Te prometi que ele nos ajudaria
Logo eu te levarei para a casa de minha tia,
Fazer uma pequena visita a sua família
Então só peço que sorria mais para a vida
Sei que é difícil, mas não baixe sua autoestima.

Às vezes te vejo reclamando,
Em como o seu corpo está falhando
Não sabes o quanto me entristeço
Gostaria que Deus lhe desse um conserto
Se você e minha mãe ganhassem a vida eterna,
Meu mundo estaria perfeito.

Eu ainda não consegui te agradecer
O tempo que você lutou, trabalhou
E acredito que nunca irei poder
O suor do seu trabalho reflete nos calos em suas mãos
Já deixo a ti, quem me criou, minha profunda admiração.

Pai, eu superei as desventuras do amor
Mas não sei se aguentarei,
Quando o senhor se for
Não há um curso para me preparar
Busco então, apenas aproveitar o tempo,
E te abraçar, guardar os momentos
A sua partida às vezes assombra em meus pensamentos
Tento não pensar tanto,
Pois sempre acabo em prantos
Minha irmã se foi, mas eu ainda estou aqui
Vou fazer de tudo para fazer o senhor sorrir
E eu digo a ti, meu pai,
Que desta terra, tu és um tesouro nacional
E nunca esquecerei dos seus ensinamentos, jamais
Aqui escrevo esse agradecimento especial
De um filho sem talento algum, mas com amor incondicional.

Assim como Simba, sou apenas um jovem, que tropeça sobre a linha
Oh, pai, Mufasa, tu que me orienta em minha trilha
O que será de mim sem a estrela que me guia?

Os dias passam e as dores te abraçam
Escrevo aqui um simples, mas importante recado
E quando o senhor se despedir,
Farei uma estátua a sua imagem, de barro
Mas quero também poder me expressar
Muito obrigado por estar me ajudando
Boa noite, pai
Até lá, leia, é teu filho que está falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário