quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Para Sempre Prometida

Sem ti não sou quem sou
Minhas lágrimas para ti são dedicadas
A morte enfim me alcançou,
Mas não se preocupe,
Não és o fim de nossa jornada
Para sempre serei teu, não chores
Não estou lhe dando meu adeus,
Apenas escrevo meus sentimentos,
Que permanecem jovens
Por favor, não apague seu lindo sorriso,
Ainda haveremos de ser um só espírito
Estou a me declarar em versos líricos
Em minha mais bela lembrança,
Estamos em frente ao rio, com uma taça de vinho,
E você, a prometida, está comigo.

Não conquistei o mundo, e também nunca o quis
Só queria encontrar minha alma gêmea
E agora escrevo aqui, mais que feliz
Conheci a mais bela sereia da face da terra
Ao vê-la, meus lábios almejavam tê-la
Dançaremos novamente, faço uma promessa
Peço-lhe apenas que não me esqueça.

Desculpe não lhe ter deixado fortunas,
Mas não me arrependo da nossa vida simples
Minhas poesias sempre serão suas
Meu amor para sempre será comparado a graça de um cisne
Com a caneta em mãos, lhe dou mil beijos,
E sei que quando ler, receberá todos eles
Amor, ao teu lado eu esqueci dos meus medos
Agora parto sereno, calmo, mas incompleto
Nas estrelas estarei lhe aguardando,
Mas não se apresse, vou estar te esperando
Guarde em teu coração,
Que para sempre te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário