segunda-feira, 25 de julho de 2016

A Musa do Marinheiro


Histórias e lendas ouvi falar
Em livros, canções de marinheiros recitar
Sobre uma bela musa do mar
Que irás te atrair, cantar
Cuidado, irás por ela se apaixonar
Meu coração a ti pertence
Será que você me compreende?
Que sua beleza me aqueça
Essa sua delicadeza me enlouqueça
Só de ti olhar
O meu amor irá aumentar
E para o mar, só contigo irei navegar
Meus amigos e família, por ti irei abandonar
Só de te ver, já penso em casar.

Mas por que vives no mar?
Já sei que sabes nadar
Mas, como poderei o mundo lhe dar?
Se você ao meu lado não está?
Ande comigo, linda musa
Todo dia me seduza
Simples conchas nos seios, tu usas
Quantos marinheiros se perderam em suas curvas?
Seria você no Triângulo das Bermudas?
Como é? O teu nome é Ariel?
Linda mulher, me leve para o céu
Só podes ser uma deusa
A personificação da beleza
Da luxúria, tenho certeza
Quero que me esclareça.

Estou, por ti, apaixonado
Pareço estar sendo controlado
Pareço estar alucinado
Caminho em sua direção, desnorteado
Quero por ti ser amado
Pela minha esposa estou sendo odiado
Larguei tudo para te ver
Larguei tudo para te ter
Por você, posso morrer
Afinal, não faz sentido viver
Quero acordar contigo em minha cama
Quero escutar você dizendo que me ama
Quero ficar junto a ti, doce dama.

Já não posso mais viver sem ti
Quero novamente o seu canto ouvir
Sua doce voz quero sentir
Me leve contigo de uma vez
Por você sinto paixão, podes vê
Como dizem, ""Veja para crer"
Me seduziu por alguns dias
Outros compromissos tu tinhas?
Pare de brincar comigo
Quero ficar contigo
Isso, venha em minha direção
Perto daquele rochedo, me deu sua mão
E eu te dei o meu coração
Só tenho você em minha visão
Me levou para o fundo do oceano
Linda sereia, eu te amo.

Um comentário: