sábado, 31 de dezembro de 2016

Ei, Lua

Estou esperando a Lua vim me falar
Que neste novo ano, alguém especial irei encontrar
Estou aqui só esperando esse dia chegar
Meu coração já está ansioso
Meu coração é muito teimoso
Ele esqueceu daquele tempo doloroso
Ele quer se tornar novamente um esposo
De um coração solitário e caloroso
Este meu coração realmente é bobo
Este coração aqui é muito doido
Que coração mais louco.

Estou esperando a Lua vim me dizer
Que não há necessidade de temer, que não precisarei me conter
Estou aqui só esperando essa confirmação
Meu sentimento já deseja sair em uma expedição
Pois ele já se acomodou demais na antiga solidão
Que fora vista muitas vezes, tantos meses
O meu sentimento é muito inocente
Ele crê que tudo ficará melhor daqui pra frente
Diz que quer conhecer um "monte de gente"
Minha nossa, que saliente
Mas por vê-lo assim, sinto-me contente.

Quero que ela venha me contar
Que ano que vem irei me apaixonar
E que irá durar, mesmo que eu tenha que lutar
Que o sentimento que poderá nascer seja mútuo
Um sentimento em conjunto
E que, no ano que vem eu possa conversar com o mundo
Não desejo sentir algo impuro
Que necessito ficar junto de alguém, mas quem?

Estou esperando ela me iludir
Afirmando que irei me divertir
Que começarei a sair, a me interagir
Ei, Lua, eu estou aqui, esperando você vir
Não demore, venha me fazer sorrir
Estou precisando muito de ti
Mas por favor não minta pra mim
Se em 2017 irei sofrer, diga logo, é melhor
Prometo que tentarei não ficar pior
Afinal, esse novo ano é um novo conto
Quero agir diferente nele e pronto
Mas me diga, Lua, se irei conhecer alguém, será quando?
Do meu coração que será o novo dono
Lua, mal posso esperar para os acontecimentos
Deste novo ano.

Diga pra mim, será que conseguirei comprar um carro?
Claro, não daquele luxuosos e caros
Apenas um simples e em bom estado
Que consiga levar minha família para dar um passeio até o lago
Um Fiat Uno, um Gol, ou quem sabe um Corsa Prateado
Prometo à você, Lua, que ele será bem cuidado.

Conseguirei dar tudo que meus pais sempre desejaram?
Já sofremos perdas este ano, dai-nos um novo feriado
Espero não estar lhe pedindo muito, estou sendo exagerado?
Quero que, neste novo capítulo , eu não cometa tantos pecados
Diga quantos versos mais serão, aqui, guardados
Eu sei que já pedi, mas quero escrever sobre novos casos
Desculpe-me, Lua, mas estou entusiasmado, arrisco dizer até animado.

Ei, Lua, diga para mim que este ano será de cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário