quinta-feira, 10 de maio de 2018

Imutável

Estou tentando ver o lado positivo da vida
Mas está difícil me desvincular,
Dos meus vários pensamentos suicidas
Estou rodeado de lastimas, estou apavorado
Minha insistência me obriga a continuar
Às vezes quando acordo, me sinto tão vazio,
Questiono se devo me levantar
Às vezes eu não quero parar para pensar,
Com medo que eu comece a chorar
Quando encaro o espelho, sinto um desconforto,
Sinto como se eu estivesse morto.

Já não sei quantas tentativas foram feitas
Quantas vezes aguentei toscas mentiras
Como quando me disseram,
Que eu havia encontrado a pessoa perfeita
Ainda estou tentando ser um sujeito esperto
Entretanto, continuo sendo um bobo da corte
Continuo servindo como ombros para os outros,
Continuo sendo usado, aproveitado e abandonado
Acabei criando um ciclo interminável,
E isso me deixa cada vez mais fraco,
Cansado, desconfiado, aprisionado
Aquela vontade de viver estou deixando de lado
Às vezes não quero me levantar,
Às vezes não quero ir me deitar
Estou ficando louco, não estou mais afoito
Já deixei de dormir de noite.

Se meu passado me visse agora, me matava
Eu era diferente, era mais saudável
Hoje me sinto mais carente, fora da sociedade
A procura de amizades reais e da felicidade
Não sei se foi o mundo que mudou,
Ou se eu desperdicei o tempo que me foi dado
Não conheci minhas avós, ou meus avôs
Meu pai é um idoso desde meu nascimento,
E só de saber que ele não conhecerá meus filhos,
Isso gela meus pensamentos
Mas, ainda assim, junto a ele estou criando momentos,
Para que seus netos o conheçam, e saibam,
Que fora ele, um homem cansado, que repassou os ensinamentos.

Não estou muito confiante do meu destino
Alguns dizem, "eu faço o meu, você, faça o seu"
Não sei o que me espera, não estou colhendo nada de bom
Os frutos do presente não estão aparecendo,
Não consigo, mas quero chorar frequentemente
Estou descrente, triste às vezes
Ultimamente só desejo que o sono dure mais um pouco,
Para que eu não tenha que viver sempre para os outros
Estou ficando cansado disso tudo,
Estou ficando cansado de me tratarem como cego, surdo e mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário