sexta-feira, 20 de abril de 2018

Vamos Tentar?

Coração, me apaixonei, mas não funcionou
Eu não aguentei, ela disse que gostava de outro
Eu chorei, e tudo o que senti me derrubou
Estou aqui no quintal de casa,
Apenas tentando enterrar aquela tola falta
Não sei como pude acreditar em palavras,
E ser machucado por elas, falsas
A dor que sinto no meu peito doí de mais
Você sabe, coração, eu não fui sagaz
Confiei nela, mas ela foi só uma ladra
Roubou o amor que eu sentia,
E acabou roubando minha alegria.

Coração, estou me sentindo enganado
Fui sincero, juro, mas fui muito fraco
Cego me tornei, não vi os avisos deixados,
Pelos amigos que estavam do meu lado
Agora estou pagando um preço tão alto,
Que não sei se o quitarei
E só eu sei o quanto você está flagelado.

Não quero te prender, confio em você
Mas o mundo de hoje, coração, é outro
Não posso deixar você solto, a mercê
Vamos sofrer se isso acontecer
Estou sofrendo agora por confiar em alguém,
Alguém que clamava querer o meu bem
Estou refletindo, que tal não confiarmos,
Em mais ninguém?

Estou chorando muito, coração, muito
Minhas lamúrias incomodaram o surdo
Me culpo pelos meus vários descuidos
Não aguento mais ficar no escuro,
Mas, sempre que tento sair, me magoou
Os reinos tão, tão distantes ouvem o meu choro
Socorro, coração, socorro
Lágrimas rolam pelo meu rosto
Não sou o mesmo menino com sonhos bobos
Estou preso com uma dor que não se vai
As memórias de uma falsa prometida,
Se tornaram dolorosas de mais, fatais.

Não quero morrer sozinho, coração
Eu não quero me tornar amigo da solidão
Faça algo, por favor, me faça sentir um novo amor
Não me vejo sonhando um sonho só meu,
Não me vejo só, na companhia do vento
Quero sentir uma nova paixão,
Eu sei, coração, sei que doí
Mas vamos encontrar a paz, em outras mãos
Confie em mim, afinal somos só nós
Vamos amar novamente, desta vez prometo acertar
Prometo encontrar alguém que vamos confiar
Vamos tentar, coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário