domingo, 1 de abril de 2018

Teclas Daquele Piano

Oi, estou te ligando há tanto tempo
Você está triste? Aquele momento ficou no passado
Não desligue o telefone, sinta a brisa do vento
Escute a minha voz, a voz da saudade
Vamos reatar, vamos reviver aquela felicidade
Eu estou te ligando, atende
Sei que não sou especial, mas eu te amo demais.

O meu sentimento está chorando sem você aqui
O meu sorriso está em prantos,
Venha, só você pode me fazer feliz
Continuo te amando à distância, em sonhos
Mas, não sei o quanto mais poderei aguentar
As folhas daquela roseira que plantamos juntos,
Começaram a murchar, e as andorinhas começaram a chorar
Eu estou tentando ser forte,
Mas, lágrimas começam a pingar,
Quando vejo a nossa foto no celular
O seu rosto ficou gravado em minhas pupilas
Vejo seus lábios se formando nas nuvens lá em cima
Não sei o que o futuro me reserva,
Mas, eu farei de tudo para te ter, essa é a minha meta.

Sei que estamos passando por uma fase ruim
Mas, eu te amo, e você, ainda gosta de mim?
Uma vida eterna ao seu lado, este é o meu sonho
Não quero te perder, sem ti ficarei no abandono
Atende o telefone.

Eu demorei para entender o quanto você me amava
Minha insegurança me cegava
Você se lembra dos dias em que você dormiu aqui em casa?
Como me senti feliz, seguro, minha vida estava abençoada
Estou querendo reviver esses momentos,
Das nossas histórias passadas
Só me diga para ir até aí, que eu irei
Só preciso saber se você ainda pensa em mim antes de dormir
Eu sonho, sonho com nós dois, com o nosso matrimônio
Contigo os meus dias ficam lindos, ficarei te esperando
Não demore, pois, não sei o que farei sem você do meu lado
Só sei que quando eu fechar meus olhos te verei
Ganharei o seu abraço, beijarei quem mais amo neste mundo vasto.

Com teclas de um antigo piano, eu compus um canto
Sem muita esperança de um reencontro
Estou muito triste para fazer uma serenata,
Mas, se eu fosse um astronauta, eu te daria uma estrela
Se eu fosse uma pessoa melhor, você iria se lembrar,
Da minha voz, do meu sorriso, do nosso passeio até o rio
Eu não quero que me esqueça, leia minhas letras
Deixe-me amenizar suas queixas
Sei que eu errei, erramos, mas me perdoa
Eu te perdoo pelas discussões sem sentido,
Eu só preciso que você me dê uma notícia boa
Que me aceita de volta, que tudo não passou de uma garoa
Em teclas de um piano, aquele piano que compramos
Aquele piano que deixamos escrito "Eu Te Amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário