terça-feira, 3 de abril de 2018

É Difícil Dizer Adeus

É difícil dizer adeus
Nunca pensei que iria me despedir
Que não veria mais os olhos seus
Mas, aqui estamos
Você me abraça, dizendo que é o fim
Sinto uma tristeza tão ruim dentro de mim
Eu nos imaginei, eu de terno, você com um lindo vestido
Um sonho, um sonho maravilhoso, um sonho bonito
Eu não sei se consigo fazer isso
Não sei se consigo olhar você indo
Meu coração está gritando,
Chorando, pedindo para que fique comigo
Sei que nada irá te impedir
Ah, sentirei tanta falta de ti,
Que chega a doer antes mesmo de acontecer
Antes mesmo do fechar da porta,
Antes mesmo de vê-la indo embora.

Entrego todos os textos
Todos os momentos perfeitos
Todos os nossos sentimentos meigos
Eu não me arrependo das palavras que falei
Eu não me arrependo do dia que me confessei
Sinto e sentirei falta dos momentos que passamos
Não esquecerei por um segundo dos nossos beijos
Talvez era inevitável, ou talvez fui descuidado
Mas, sinto em seu abraço, que tudo ficará no passado
Eu sei que sempre te amarei, te verei em meus poemas frágeis.

Aqui penso se não dei o meu melhor
Reflito, é claro, agora que estou só
O travesseiro ainda guarda o seu cheiro
As paredes me lembram do nosso aconchego
Passado, passado, irrecuperável
Ao te ver descer a rua, lágrimas despencam em forma de chuva
Meu coração se estremece,
Ao perder o fogo que o aquecia na neve
Meus olhos ardem pela dor, pela saudade do meu amor
Assim que soltei sua mão, minha paixão se afogou,
Em um mar de depressão, sem luz, na escuridão
Despreparado, um novato, um apaixonado, um ex-amado
Despejado em um mundo sombrio e isolado
Um último beijo, um último sopro,
Jamais sentirei o sabor dos seus lábios morenos
Um último deslumbre e tudo terminou
Em meu ouvido, sussurrou para mim, "Se cuide".

O céu se entristeceu,
E, sobre os meus fios negros, choveu
Nunca a verei novamente em meus braços, Oh Deus
Por quê criaste minha cara metade
Não saberei viver, ela era a minha verdade
Um tesouro que me fora tomado, me deixado na saudade
E, enquanto se tornava uma miragem distante,
Um grito, meu grito, fora possível escutar em relance
Adeus, meu amor, minha razão, meu jardim, minha flor
Meu tudo, meu mundo
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário