quinta-feira, 1 de março de 2018

Volte!

Sinto falta de quem você era
Quem você se tornou é apenas uma brisa
Ah, como eu adorava as suas loucas ideias
Que falta faz a sua voz doce e linda
Gostaria que tivesse cumprido sua promessa,
Mas, creio que já se esqueceu dela
Ah, o que você fez com a sua vida?
Onde está aquela menina,
Por quem eu me apaixonei naquele dia?

Ainda tenho aquela frágil esperança,
Que você voltará
Que eu verei sua imagem à distância
Eu tenho que acreditar,
Pois, se não, terei que aceitar,
Que essa sua personificação da arrogância,
Veio para ficar
Da delicadeza, você se transformou em uma bruxa má
Aos seus olhos, o nosso amor perdeu aquela importância
Mas, aos meus, a vejo mergulhando sobre as areias do Saara
Sei que são apenas miragens, e nada mais.

Hoje vivemos em tempos de guerra
Você com suas atitudes egoístas,
Eu com minhas lembranças incompletas
Enfrentando suas sombras feridas
Refletindo sobre suas antigas metas,
Que hoje se relevaram fracas, simples mentiras
Hoje desconheço a terra por onde você caminha.

Não me sinto mais inspirado,
Quando penso em nós
Não me sinto muito à vontade
Espero que sua foto me deixe melhor
Éramos tão felizes, se lembra das nossas brincadeiras?
Hoje a nossa história se tornou poeira
Vivemos cada um em um planeta
Separamos nossas intimidades
Aniquilamos a nossa felicidade.

Se houvesse uma máquina do tempo,
Eu voltaria ao momento que você tomou aquela decisão
Mostraria o sofrimento que sua escolha nos causou
E em como suas palavras finais partiram o meu coração.

Eu a quero como você era antes
Meus pedidos de aniversário são seus,
Assim como os meus sonhos
Sinto falta de compartilhar meus medos
Hoje sou só eu e meus pesadelos
Volte, não se entregue ao desprezo
Continuo apaixonado pelos toques meigos
Mas, está difícil, diga que vai ficar tudo bem,
Que você só está brincando
Volte para casa, volte para a minha sala,
E diga que isso era apenas uma fase
Assinado, minha saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário