quinta-feira, 22 de março de 2018

Simples Anel de Coco

Ele estava sempre comigo
Aquele simples anel, sem brilho
Mas, que de alguma forma eu adorava
Eu o usava dentro e fora de casa
Mas, ontem quando o tirei,
Não mais o encontrei.

Ele era especial
Um presente vindo de uma musa celestial
Comprado em uma lojinha de rua, coisa e tal
Mas presenteado de modo tão singelo,
Que alcançou o meu lado sentimental.

Me perdoe, donzela
Acabei perdendo de vista a última lembrança
Sinto que estou te esquecendo
Como em um quebra-cabeça ficando sem peças
Aquele humilde anel guardava consigo a minha esperança
Hoje dormirei como um defunto, sem sonhos
Perdoe-me novamente, estou em prantos.

Ele era um simples anel de coco
Escrito com Gillette "Para o Meu Moço"
Se foi, como um sopro, sem eu perceber
Sei definitivamente que irei esquecê-la
Amanhã saberei realmente como é viver sem você
Perdoe minha conduta, minha outrora princesa
Em teu anel lembra-te para sempre do teu antigo Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário