sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Jamais A Esquecerei

Eu tentei te esquecer
Mas não consigo apagar seu rosto
Eu quero voltar a viver
Porém, ainda sinto o cheiro do seu corpo
É difícil aceitar que jamais irei te ver
Sei que não tenho outra escolha
Sei que acabarei conhecendo outra pessoa
Tenho que criar momentos,
Pois agora é de nós que eu me lembro
Alguém como você, eu sei que não irei conhecer
Mas a mudança bateu em minha porta
Tenho que atendê-la, devo me reerguer
Mas sinto sua falta, de verdade
Você me proporcionou uma felicidade,
Sem barreiras, sem grades.

Doí te ver em nossas fotos
Aquelas de nosso primeiro encontro
De quando assistimos aos fogos,
Quando eu te disse que você era meu anjo
Essas são lembranças difíceis de serem apagadas,
Por conta disso, eu irei guarda-las
Meus lábios ainda sentem a sua falta
Eu te daria o anel de Saturno,
Apenas para tê-la de volta
Eu sinto muito, eu juro
Sei que já não mais importa
Mas sei que a verei no futuro.

Eu estou criando uma nova história
Mas não estou buscando a vitória
Apenas quero ser capaz de aprender com a derrota
Quem sabe um dia eu possa te encontrar
Quem sabe um dia eu poderei confessar,
Tudo que estava preso e não conseguia falar
Quem sabe? Talvez seja verdade.

Com algumas palavras,
Eu formei um texto triste
Com algumas palavras,
Eu gostaria que o amor ainda existisse
Sei que estou me iludindo
Sei que você não voltará comigo
Estou criando miragens,
Apenas para cuidar de sua imagem
Não quero deleta-la,
A vida sem você é complicada.

Escrevo feito um louco
Meus pensamentos estão soltos
Sinto como se eu fosse Atlas,
E estivesse segurando o mundo
Estou me perdendo em minha jornada
Pois íamos a todos os lugares juntos
E agora, vejo apenas uma sombra
A outra foi-se embora com sua dona,
Que tanto melhorava minha semana.

Tudo bem, irei meditar
Buda, me ajuda a me acalmar
Em meus sonhos ela ainda estará lá
Tenho que respirar,
A vida irá continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário