domingo, 31 de dezembro de 2017

Presente De Amor

Em versos delicados te escrevo apaixonado
Quero viver junto a você em um mundo encantado
Com poucas palavras eu me sinto abençoado
A vida se mostrou ser difícil,
Mas, de mãos dadas, eu enfrento até o abismo
Você me proporcionou a força que eu não tinha
Ao ter ela em meus sonhos, beijo mil vezes a garotinha
Sigo com a premissa de viver eternamente junto a doce menina,
Em um mundo de fantasias.

Assim como um peixe, eu continuei a nadar
Mas me afoguei quando me deparei com o seu olhar
Me senti indefeso, não consegui continuar
Meu corpo não queria me obedecer
Eu só estava querendo sentir você
Assim como o vagabundo que encontrou sua Princesa,
Os batimentos do meu coração cantaram para uma Madalena
As palavras de afeito me tomam como hospedeiro,
E agora quero te dizer que és doce feito um brigadeiro.

Um dia, eu sei que um dia, estaremos no campo
Eu sei que viveremos em nosso recanto
Um dia, eu sei que um dia,
Visitaremos as praias do Espírito Santo
Eu irei te aquecer feito um manto
Passaremos juntos a final de ano
Com a felicidade nos contagiando,
Com a alegria nos abraçando,
Eu irei te dizer que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário