terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Fique

Por favor, não vá
Meu coração não quer se separar
Diga para seus pais que você deseja ficar
Sei que estou sendo egoísta,
Mas não consigo aceitar
Não sei o que farei sem você aqui, acho que não consigo
Ficarei totalmente sozinho, encolhido
Meu amor só possuí uma princesa
Você é o fogo que queima em minha fogueira
Se partir, a escuridão tomará conta de minha fortaleza
Por mais fortes que sejam, meus sentimentos não te alcançarão,
Eles morrerão a partir do momento que eu mergulhar na solidão
Não quero ter que soltar sua mão
Por favor, me diga que é uma simples brincadeira,
Diga que só estará ausente uma semana inteira
Eu consigo aguentar esse tempo
Já te escutei, mas não estou crendo
Está mentindo, só pode, deve estar se divertindo
Amor, é verdade? Você deixará mesmo a nossa cidade?

Se assim for, te escreverei todo o meu amor
Seja para onde você for, ao teu encontro irá um beija-flor
Já sinto sua falta, só Deus sabe como estou
Você é a luz que do escuro me tirou,
Foi você quem me resgatou,
E agora vai voar para longe de mim, meu peito chora
Farei deste um texto de despedida
Sei que já sabe, mas levarei nossas memórias por toda a minha vida.

Guardarei em sete chaves os nossos abraços
Seus beijos, em meus lábios, para sempre serão lembrados
Quando chorar, te verei ao meu lado,
Me dizendo que ficará tudo bem, me deixará mais calmo
Acho que não estava preparado para lhe dar este texto atrapalhado
Desculpe, pensei que estaríamos juntos no asilo, de braços dados
Eu quero chorar muito, o castelo perdeu seu brilho encantado.

Já não irei lhe dar mais bom dia
Não dançaremos mais na festa junina
Nunca mais comprarei aquelas balas de menta coloridas,
Sabe? Aquelas suas favoritas
Perderá o sentindo comprar rosas na lojinha da esquina
Meu Deus, jamais irei sentir a mesma alegria
Passarei noites frias olhando para a rua sombria,
Esperando, tolamente, a vinda de minha menina
Você estará em meus sonhos, e lá nunca será esquecida
Eu não poderei te mostrar minha obra-prima
A pintura que comecei a criar naquela tardezinha
Deus, o avião estará levando embora minha andorinha
Perderei completamente minha harmonia.

“Me sinto incompleto sem você,
Não quero te perder
Meus pensamentos querem te ver
Não vá, amor, vamos viver
Mas se for impossível,
Para sempre estará comigo
Adeus, garota dos olhos da cor do rio
Levará consigo metade do meu espírito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário