quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Desejos Selvagens

Seus olhos despertam minhas mais profundas emoções
Seu sorriso acelera as batidas do meu coração
Sinto um desejo descomunal em lhe dar vários beijos
O seu corpo é simplesmente perfeito
E você me faz ficar sem jeito
Para saciar minhas fantasias, gastaria todo o meu dinheiro
Você é como um sonho, que desejo comer por inteiro
Massagearei suas partes como a massa de um padeiro
E meus lábios percorrerão suas curvas feito aventureiros.

Quando você está aqui, minha vontade assume a direção
Confessarei de imediato que estou em suas mãos
E ao me segurar, tenha cuidado para que eu não estoure de tensão
Traduzirei com meus toques a minha real intenção
E sei que serei correspondido, que você não me dirá não
Vamos simplesmente aproveitar a diversão.

Nove da noite, em nossa cama faremos um coito
Com apenas suas peças íntimas, eu fico afoito
E, como uma leoa, você me provoca, me deixa louco
Ao fechar a porta, somos apenas dois animais soltos,
Apenas desejando o gosto um do outro
Você é meu precioso baú, que entre as pernas guarda o tesouro,
E ao aprecia-lo, torno-me ganancioso
Querendo cada vez mais, me embebedar é o que me satisfaz
Minha ganância se alimenta de sua fragrância,
Seu cheiro é de total importância
Com as luzes apagadas eu sinto sua parte gelada,
Que me dá água na boca, e só tocá-la não me basta
Minha masculinidade sente a sua falta
Não consigo manter a calma
Só quando me uno fisicamente a você que tranquilizo minha alma.

Me sinto diferente quando estamos juntos
Me sinto a pessoa mais egoísta do mundo
Penso e quero tocar por debaixo de seu vestido amarelo
Digo que já tive pensamentos imundos, mas não sinto muito
Como não iria fantasiar com este seu corpo esbelto?
Impossível não imaginar posições, mas não me julgue
Minha intimidade, em meu quarto, eu te entrego
Estamos a sós, não se preocupe
Vamos focar no presente, pois o futuro é incerto
Você é minha, e eu sou seu, então me use
Que tal brincarmos de médico?
Deixe que nosso calor se junte,
Intenso como o frio do inverno russo.

Em minha clavícula, marcas de seu batom vermelho
Em seu pescoço, mordidas do meu desejo
O seu corpo quero ter,
O seu coração almejo merecer, não tenhamos medo
Quero compartilhar o meu lado meigo,
Quero te mostrar, e dividir, um sentimento grego
Sonharei enquanto sinto seus seios,
Enquanto dou-lhes vários beijos, suaves como o vento
Assim poderei sempre me lembrar destes momentos.

Irei imitar Jack, e te desenharei despida
Em uma tela você será a imortal, a prometida
A tinta te levará para um mundo de fantasias
E, para sempre serás minhas
Nossa noite logo irá se despedir,
Mas nosso desejo, nosso prazer, não termina por aí
Sempre haverá de ter uma segunda-feira
Ainda irei te possuir, e você a mim,
Tão certo quanto o despencar da cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário