segunda-feira, 27 de novembro de 2017

O Alvo

Eu sempre sonhei,
Com uma mulher desajeitada
Eu sempre imagine,
Com uma que fosse animada
E hoje eu conquistei uma menina desejada
Minha felicidade é quando ela vem em minha casa
A saudade surgi ao esvaziar de minha sala.

Os olhos dela não são azuis,
Mas o castanho do pinheiro me seduz
Ela não é ruiva, nem mesmo loira
Sua pele escura aumenta minha temperatura
Ela não é dona de um corpo exagerado,
Mas, aos meus olhos ela é uma deusa que amo ter ao meu lado
Sonhos e mais sonhos com ela são criados
Pelo sabor do beijo dela eu estou apaixonado
É pela proteção dela que rezo todas as noites ajoelhado
Desejo ela mais que a um diamante lapidado
Quero de novo seu beijo adocicado.

Eu adoro passear com ela por aí
Ainda sinto vergonha quando a convido para sair
Todo o estresse semanal se vai quando a vejo sorrir
Ela consegue ser igual, mas diferente do normal
Quando estamos sozinhos no quarto, tudo é surreal
Creio que isso faz parte do seu jeito especial
Não em imagino vivendo ao lado de outra pessoa
Ela combina comigo, minhas brincadeiras e a sua compostura
A idade só dita quem nasceu primeiro, mas ela é a adulta
O que sinto é mais forte que a mais violenta chuva
Minha paixão é inteiramente sua
Me joguei de cabeça,
E acabei caindo na teia de sua alma pura.

Os dias que não a vejo se tornam mudos,
Me sinto só no mundo
Parece até que caminho por entre becos escuros,
Buscando uma saída, para que voltemos a ficar juntos.

O dinheiro não está acima de nós
Conseguimos nos divertir com uma simples corda e dois nós
Em uma grande árvore criamos um simples balanço
Com duas palavras de carinho, acabei me apaixonando
Sem escutar seu bom dia, minha alegria é extinta
Mas ela ressuscita quando ouço a voz de minha querida.

Não vejo nosso amor como um simples desejo
Eu a quero, mas também a respeito
Sei que ela sente do mesmo jeito
E sei que temos um futuro um pouco lúdico
Pois cada encontro é perfeito
Quero também respirar seu perfume misturado ao ar puro.

Com uma mira de Robin Hood
Estava pretendendo acertar um alvo,
Mas acabei cometendo um erro rude
Ela me acertou, acabei por ser salvo
Espero que nossos sentimentos nunca mudem
Pois ela é a estrela do meu palco
E que se eternize o laço que nos une
Rezo para que Deus me escute
Que o tempo não destrua o que sinto
Que o vento leve até ela o meu recado tímido
E que ela não sinta mais frio,
Pois se acontecer isso, que eu a abrace e diga
"Amor, estou aqui contigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário