quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Bons Sonhos

Vamos viver, eu e você
O tempo não será um empecilho
Podemos aproveitar o amanhecer
Vamos ao horizonte, ao infinito
As luzes da rua estão fazendo nosso desejo crescer
Então não tenha medo, venha comigo
Se o frio nos alcançar, irei te aquecer
Sou um Peter Pan, saído de um livro
Mostrarei um mundo lindo de se viver
Mostrarei um mundo que você nunca tenha visto
Acredite em mim, quero voar contigo
Vamos nos perder entre as nuvens do nascer.

Levarei este seu corpo esbelto até o céu eterno
Segure minha mão, e logo veremos o despertar da imensidão
Nada é mais perfeito, vamos para o lugar que seremos inteiros
A dúvida que perpetua em sua mente, é pura
Com um mundo de caos, como é possível ter uma vida segura
O que irei te mostrar é a prova definitiva que existe uma "vida boa"
Segure-se, vamos flutuar, vamos navegar em uma canoa.

Vamos dançar acima do mar, seguindo as batidas do coração
Vamos criar com nossos passos, um tufão
Que um tsunami invada as praias da solidão
Que o Sol acorde e espante de vez a escuridão
Assim você jamais derramará lágrimas sobre o chão
Não se agarre muito ao senso e a razão
Estamos indo para uma terra que se predomina a imaginação
Não deixe que a sua mente lhe impeça, vamos ser livres
Esqueça por alguns minutos o quanto que a vida é difícil,
E você verá que não estará correndo perigo
Então, o que acha disso?

Não podemos viver com medo do tentar
O mundo está cheio de beleza para se apreciar
Vamos correr por entre as plantações de trigo
Sei que é simples, mas você já fez isso?
Irei dividir contigo o ar que respiro
O mundo que te mostrarei é lindo
Confie, vamos fugir da correria, vamos contra a correnteza.

Viver, muitos acham que conseguem
Sofrer, muitos acham que são imunes
Nossas vidas são feitas de erros, que nos perseguem,
E dos sonhos, que nos unem
Partirei para uma aventura, venha junto
Não hesite, aceite meu convite.

Lá há sereias,
Que cantam sobre uma rocha na cachoeira
Se vier comigo, serás uma princesa
Para alegrar seu dia, serei o bobo da realeza
Deixe de lado sua tristeza, pegue minha mão, venha
Pois o amanhã será um dia normal
Então eu quero que você tenha ao menos um dia especial
Realize suas fantasias, pinte as nuvens, deixe-as coloridas
O mundo será seu, vá vivê-lo, vá com Deus
Ao amanhecer, ao cantar do galo, tudo terá sido um sonho
Você voltará a sentir aquela solidão,
Como se estivesse à deriva no oceano
Porém, não se esqueça, guarde aquele mundo em sua imaginação,
E quando se deitar e sonhar, ele virá ao seu encontro
Bons sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário