terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sete Dias De Rosas

Meu Deus, é tão bom está apaixonado
Fico desejando você aqui do meu lado
A madrugada toda eu passo acordado
Quando fecho os olhos te vejo em um céu estrelado
Meu pedido é que atenda o telefone
Abra a janela, não estou distante.

Amor, me fala, quer ficar comigo?
Sei que sou apenas um simples menino,
Mas farei o que for para te proteger dos perigos
Quero ser seu amigo, quero ser seu namorado
Quando você chorar te darei meu abraço
Tudo para não ver teu rostinho desmotivado
Se tiver precisando de um príncipe encantado,
Abra então a porta do seu lindo quarto
E deixe-me lhe dar um humilde beijo molhado.

Mandarei a solidão embora
Se preciso for, te abraçarei por horas
Então venha dançar, deixe a tristeza de fora
Me dê sua mão, vamos a uma festa
Lá terá felicidade de sobra, vamos depressa.

Eu sei que existe o impossível
Mas também sei que, tudo que acontecer com você
Farei o impensável para que seja corrigido
Te amo, Deus sabe, sua mãe também
Por que então não dançar um samba do bem?
Que mal há em me confessar?
Sim, quero te beijar
Sim, quero te excitar
Cada vez mais estou a te amar.

Minhas palavras de amor estão sendo coletadas
Apenas esperando sua chegada
Estou com um sentimento descontrolado
Pode-se dizer que eu estou vulnerável
Sinto algo inexplicável
Quero te despir, quero te morder
Não aguento mais ficar neste estado.

Se quiser uma música, serei um compositor
Se quiser um poema, serei um pensador
Cante feito uma sereia, e também serei um pescador
Para ti confessarei que sou mais um pecador
E como eu não seria?
Se te cobiço sempre que a tenho em minha vista?

É difícil me conter
Meu desejo aqui dentro está a se debater
O calor excessivo que sinto diminuirá quando eu te ver
Sentir o calafrio entregue pelas suas mãos,
E ter ideias malucas, mil e uma invenções
Te darei uma passagem para as estrelas do amanhã
Iremos voar, você como a Wendy, e eu como Pan
Posso escrever onde quero te levar até de manhã, mas preciso parar
Pois em minhas palavras de desejo, e sonho, irei me afogar
Assim como o Titanic, serei Jack, e irei para o fundo do mar,
Sem jamais realizar as fantasias que me colocam a sonhar.

Farei de tudo para que você ocupe o lado esquerdo da minha cama
Farei de tudo para transparecer o quanto meu coração te ama
Darei uma rosa para cada dia da semana
E no fim do mês, um jardim reunirá em forma de lindas plantas,
Os sentimentos que sinto por ti, doce dama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário