domingo, 1 de outubro de 2017

Outra Donzela

Não creio que iremos longe
Você tenta me mudar a todo instante
Quer me transformar
Quer me colocar em sua estante
Por muito tempo eu tentei
Sem pensar eu me entreguei
Para saciar seu desejo, me esforcei
Mas, ao me olhar pelo espelho, não me vi
Pelo reflexo não havia nada sobre mim.

Este amor que te ouço falar é estranho
Pois não vejo reação quando digo que te amo
Eu busquei uma justificativa para este seu jeito,
Mas o caminho que sigo é muito estreito
Se lhe dou um poema, sei que não me dará bola
E não sei mais se minha insistência me levará a glória
Suspeito que minha presença te incomoda
Creio que jamais alcançaremos a vitória
Meu coração há muito tempo anda me dizendo
"Vamos embora".

Sim, você me seduz nas noites de lua cheia
Quando, em meus ouvidos, sussurra bobeiras
Não nego que seus movimentos me fazem sonhar com as estrelas
Assumo que suas curvas são traiçoeiras
Mas qual o sentido de continuar me iludindo
Jamais teremos um futuro se apenas pensarmos em libido
Estou sendo sincero
Meu peito deseja um relacionamento sério
Minha mente clama por um amor honesto
Ria, deboche, diga que estou sendo apenas mais um cego
Nenhum comentário me provará o contrário
Não aguento mais viver como um instrumento do acaso.

Mesmo não concordando, não haverá volta
Não irei mais te olhar na escola
Meus cadernos estarão regados com a nossa história
É melhor evitarmos futuras discórdias
Persistir nesta relação não há lógica
Pois, se o que sinto não te importa,
Por que devo continuar batendo em sua porta?

Meu amor era verdadeiro
Mas acho que você estava à procura de um arruaceiro
Agora não sei seu real paradeiro
Talvez eu não seja seu parceiro.

Não irei te dizer se me arrependo
Não irei te dizer se foi perda de tempo
Nem mesmo se a nossa relação partirá com o vento,
Pois eu ainda lembrarei de você
Não sei lhe dizer o porquê, mas sei que não vou te esquecer
Irei recordar das minhas desilusões a cada amanhecer
Acredito então que nossa relação me fez aprender
Hoje sou mais sábio do que eu era ontem
Então apenas sonhe.

Escrevo aqui apenas para me despedir
Meus motivos estão escritos aqui
E desta minha paixão sem futuro eu devo desistir
Espero, sem quaisquer chances, nunca mais ser enganado assim
Partirei agora à procura da Jasmine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário