quarta-feira, 18 de outubro de 2017

No Calor Do Momento

Sol quente, o chão fervendo
O dia derretendo, é nós aqui, nos envolvendo
O suor que derrama sobre a pele enquanto a gente se diverte
O sal dos beijos úmidos nos amolece
E eu quero muito mais
Daquela que pode ser bem vulgar
Uma sede insaciável por luxúria
A mente repleta por "cenas sujas"
E estou aqui como uma testemunha
De uma fome única.

Em noites de estrelas claras eu a encontro
A Iara dos meus sonhos
Aquela beldade conhecida dentre os anjos
Coberta pelo divino manto da simplicidade
Que me deixa em paz, assim.

Sentindo o sopro de minha boca ambiciosa,
Que busca beijar todo o seu corpo, sua pele sedosa
Minha vontade domina minha mente, que pensa em várias coisas por hora
Agora ela se transformou em uma indústria de entretenimento adulto
Pois agora, juntos, quero fazer de tudo
E com meus dedos eu te levarei a Júpiter
Com o nosso fogo acenderemos mais de uma tocha olímpica
Não se envergonhe, mostre quem realmente é você, lindo ser
E com suas ações percebo como sempre fora minha,
E eu seu, por fim ficaremos assim até o anoitecer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário