quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Diário De Uma Jovem

Faça-me um favor, vá embora
Você me magoou, não desejo ouvir mais histórias
Meus olhos, cegos, acreditavam que foste de verdade
Há aqueles que me alertaram, mas não tive a maldade
Te perdoo se confessar que me enganou
Meu coração a ti foi sincero, a ti se entregou
A estrela que me visitava todas as noites, hoje não brilha
Dói tanto que me encontro sem uma luz guia
Quero que vá e não volte jamais, acabou-se meu dia
Leve junto a ti as lembranças de nossa alegria
E assim a culpa justa para a minha família
Não quero que meu pai tenha repúdio de sua filha
Rasgarei este papel do diário e te darei,
Apenas para que saiba como acabaste com minha vida.

Acreditei em um camaleão,
Que se adaptou aos meus olhos, e alcançou meu coração
A inocência foi a fresta em minha armadura de obediência
Dei-lhe tudo que pediu, mas você me iludiu
No dia seguinte te procurei, mas você sumiu
Meus olhos ardentes por conta das mil lágrimas frequentes
Me sinto só, me vejo com uma corda em meu pescoço em forma de nó
Acabou-se meu mundo, sinto como se meu corpo estivesse sujo
Você destruiu o que eu pensava ser mágico, especial
Transformou o dia que deveria ser fantástico, em trágico
Gostaria de dizer, mas não consigo impedir o tremer de meus lábios,
Mas jamais verei um garoto como sendo um ser simpático
Deste pensamento simplório eu me desfaço.

Meu choro alcançou a Lua
Disse a mim que ela fora testemunha
E que devo tentar me abraçar a luz tua.

Já não sou mais pura,
A culpa é minha e sua
Não sei se terei forças para encarar meu pai,
Pois meu espírito não está em paz
Queria te ver apenas para gritar que te odeio
Me sinto inútil, quero apenas permanecer sobre a cama
Estou com medo da minha mãe me dizer que não mais me ama.

Ainda reflito as palavras que lhe escutei dizer
E agora vejo como a minha vida estava bem antes de você aparecer
Ontem perdi, hoje não irei mais te ver
Agarrarei o travesseiro e deixarei as lágrimas saírem,
Sobre o rosto borrado com o rímel, que dia terrível
Parece até que não tem fim, como um loop infinito
Eu só quero dormir, não desejo ver ninguém, só quero sumir
Para o dia de hoje eu simplesmente irei desistir
A dor que sinto está me impedindo de sorrir,
Está me impedindo de voltar a ser feliz.

Agora não sei o que fazer
Dos olhos que irão me julgar, quero apenas me esconder
Pensava, e sonhava, com contos de fadas
Mas este mundo fora totalmente destruído
Suas conversas comigo eram apenas pensando em alcançar "aquilo"
Porém, eu ainda acreditava que houvesse um certo brilho
Me enganei terrivelmente, agora sei disso
Quero apenas fechar meus olhos e não pensar mais nisso
Pois minha vida agora se transformou em um redemoinho,
Que me prende em más decisões
Sem jamais permitir a entrada da felicidade em meu coração
Vá embora, o que estava querendo, você já conseguiu
Não me faça chorar mais, você realmente me feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário