segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Escute Meu Coração

Eu te amo hoje
Antes mesmo do cacarejar do galo
Até o monologo da coruja à noite
Se fosse um jogo, serias tu a princesa, eu um simples Mário
Em uma fábula você estaria em um castelo mágico
Em uma programação televisiva,
Serias tu a personagem principal de um seriado
Sabes que aqueces todo meu mundo com o teu abraço?
Não minto, eu sinto como tu faz bem ao meu espírito
Quero ser o responsável pelos seus sorrisos
Quero lhe dar palavras mais belas que as nascentes e os rios.

Se eu fosse presenteado com o dom da poesia,
Faria para ti uma dúzia de dedicatórias prometidas
Paixão ganharia um novo significado,
Lhe daria um poema todos os dias
Não lhe faltaria carinho,
Pois teria posse do amor deste rapaz simplesinho
Acredito que não sou o único a admirar teu brilho,
O sol sente inveja de seu calor,
Eis que ele entra em conflito
Pobre estrela que clareia o dia seja onde for.

Eu amo seu toque, amo seus lábios, que me causam choques
Eu amo seu rostinho, ao te vê-la eu simplesmente alucino
Quero te ver, quero sentir seu cheirinho
Quero passar o tempo apreciando teu carinho
Meu desejo é que se apaixone e me aceite em seu coraçãozinho
Amor meu, beija-flor do meu jardim,
Estou sozinho, por favor, venha ficar perto de mim
Não me faça sonhar com seus lábios me dizendo sim
Por favor, venha, não me deixe assim.

Como um mestre de xadrez, você me dominou
Me encanta como se fosse a primeira vez, me conquistou
Sem ao menos saber o que tu fizeste, me capturou
Estou aqui agora, sobre o controle do teu amor
Diga-me para ir até ti, que eu vou
Proíba-me de me apaixonar por outra, e não enxergarei cor
Oh minha linda dama, formosa, cheirosa, corajosa
Farei a ti uma proposta, escute-a
Irei lhe contar, sentindo sua pele sedosa.

Estou pedindo ao vento que avise a minha donzela,
Que estou me imaginando junto a ela, olhando a Lua pela janela
Morro de amor, indago onde você possa estar, quero ir onde você for
Me transformei em um dependente,
Passo a sonhar em tê-la em meus braços novamente
Oh meu amor, eu te amo, ouça-me por favor
Me abrace de novo, me dê um beijo, tu és a minha flor.

Minhas palavras talvez não sejam o bastante para ti, paixão
Mas o que desejo, do fundo do meu coração, é você aqui
Seu sorriso espantará a solidão que agora sinto
Prometo escrever centenas de poemas para alcançar o arco-íris,
Irei dá-lo a ti, e em troca, me dê um abraço ao ar livre.

Amor meu, espero-te acordado
O sono me disse oi, e já não mais me bate
Ah que vontade de lhe dar um beijo apaixonado
Amor meu, permaneço hipnotizado
Amor meu, fico no aguardo, estou no meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário