terça-feira, 15 de agosto de 2017

A Dor de Camila

Parte meu coração ver Camila
Está caminhando sem vida
Com aquele rapaz ela esbanjava alegria
Mas hoje ela se sente um grãozinho de areia,
Sendo arrastada para a depressão que a espreita.

Não consigo entender por que isto fora acontecer a ela
Tão bela, responsável, divertida e singela
Não seria isto o suficiente para ela ter felicidade eterna?
O que diabos um homem poderia exigir?
Eles são apenas crianças comparado a elas
Sortudo se conseguimos um sorriso para diverti-las
Abençoado se nos aceitam aos seus lados
Por que então, me Deus, o coração dela fora despedaçado?

Camila era uma garota tão espirituosa
Agora parece estar com uma tonelada em suas costas
Não sei o que fazer, ela está se destruindo
Suas lágrimas molham as plantas pelo caminho
Seu coração hoje bate sozinho
"-Camila, por onde anda seus amigos?
-Não os tenho, sou apenas conhecida dos dele."

Ela não merecia tal pilantragem
Quando eu soube, indaguei "Como ele teve a coragem?"
Camila era uma das pessoas mais animadas da cidade,
Agora mal sabe por onde anda
Seu lindo sorriso foi-se feito uma pequena onda
Pudera eu ser capaz de fazê-la algo
Mas, presumo que com sua família ela estará a salvo
Pobre Camila, hoje a pego tristonha na esquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário