sábado, 8 de julho de 2017

A Prometida

Amor, eu senti sua falta
Meu coração pensou que tinhas ido embora,
Então a saudade bateu em minha porta na mesma hora
Amor, senti a ausência do seu toque
Aperte minha campainha para que eu comemore
Estou querendo abraçar a sereia do meu folclore
Amor, se apresse e me mande uma mensagem de voz pelo telefone
Venha logo.

Eu não sei mais quantas foram as vezes que procurei a paz
Estava pensando que não a encontraria jamais
Meu coração estava perdido, não sabia mais o que fazer, onde ir
Por isso ele necessitava de uma nova direção
Alguém para guiá-lo pela imensidão.

Não sabes o quanto me ajudou
Você é a responsável pela felicidade que sinto hoje
Você merece mais do que um buquê de flores
Merece um arco-íris com todas as suas cores
Pena que sou apenas um garoto, que sonha com teu nome
Gostaria de escrever sobre as nuvens o quanto lhe amo
Te fazer feliz está acima de qualquer outro plano
É como se meu coração soubesse que não tinha cometido um engano
Você me fez amar a cidade simples onde moramos,
E em serenatas abaixo de sua janela eu estarei cantando, mesmo sendo péssimo
Quero que guarde em seu peito o quanto o meu bate pelo seu
Não consigo pensar em uma forma de retribuir a harmonia que você me deu
Pensei, e pensei, mas não encontrei
Não me imagino lhe dando um eterno adeus, disso eu sei.

Queria ser alguém importante,
Para, ao lado de seus conhecidos, não me sentir distante
Mas tenho a sua companhia, mais valiosa que o mais belo diamante.

Não tenho como agradecer por me resgatar da solidão
Minha mente estava sendo ocupada pela escuridão
E agora estou me sentindo feliz, como um palhaço transparente
Todos podem ver com exatidão meu rosto sorridente
Devo de mais a ti, da depressão eu havia me tornado dependente
Eu tinha me esquecido da luz do dia, do gosto da alegria
E, mesmo que o amor seja misterioso, eu não estou sendo cauteloso
Estou sendo levado, como um navio na tempestade
E o arrependimento simplesmente não apareceu
Agora possuo uma nova realidade, aquela que você me mostrou.

Eu ainda converso com as paredes
Ainda falo com ela às vezes
Mas agora o assunto é outro
Falamos sobre o nosso último e maravilhoso encontro.

Pensei que debocharia das minhas tentativas de poesias
Pensei que iria gargalhar pelas minhas palavras tímidas
Mas você me provou o contrário,
E logo após ler uma dedicatória, me deu um beijo inusitado
O que senti em meus lábios não me permitiu permanecer desconfiado
Por mais difícil que seja encontrar, finalmente há alguém ao meu lado
Desisti de procurar quando finalmente conheci você perto mar
Na praia de Guarapari eu lhe vi, bela como uma musa da Grécia.

Sentindo suas mãos suaves encostando nas minhas
E lá do alto do morro apreciamos aquela vista
Deus nos assistindo e eu o agradecendo por ter me concedido minha prometida
Por você eu decapitaria uma Medusa por dia,
Eu negaria uma noite de prazer com Afrodite, para passar uma hora com você
O Olimpo seria nossa Lua de Mel
E no topo da Yggdrasil, encontraremos nosso céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário