sexta-feira, 5 de maio de 2017

Um Mundo Em Um Livro

Eu não tenho asas para me levar ao ar
Mas tenho a imaginação, que me permiti imaginar
E a cada dia, me surgi uma nova ideia
De construir a imagem certa, que sirva de oferta.

Poemas são formas de expressar,
É o lugar onde pode-se pensar,
Pode-se dedicar uma, duas palavras
Infinitas, que nos guia para a alvorada
Consagrada, eis que me vejo em uma jornada,
Tentando me encaixar,
E usar somente a criatividade como uma arma
Que possui a finalidade de criar
Uma nova era de oportunidades.

Ai de mim se eu me tornasse um poeta,
Não sou muito, não possuo muito,
Mas tenho ideias para escrever poemas
O que é necessário?

Me vejo aqui, imaginando tantas coisas,
Tantas paisagens, e pessoas boas
Me vejo aqui, sentindo algo talvez indevido
Querendo fazer parte disso, de um mundo em um livro
Contar para os amigos, "Sou um poeta com ideias"
Imaginando um mundo sem fronteiras
Sem tirar um dia de férias,
Escrevendo a noite inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário