sexta-feira, 5 de maio de 2017

Legado De Um Senhor

Caminhando sobre uma estrada de terra, eu vou
Com apenas meus sonhos como mala,
E a saudade da minha casa
Parto para voltar um dia e reformá-la,
Antes que o tempo acabe com o aconchego que ela me dava
Conquistar o mundo e dá-lo aos meus pais
Sem eles nada seria possível
E é lá na minha terra que jaz
O sentimento que deixarei quando me for.

Um imigrante, viajante, a procura de um lugar
Desbravar as colinas que cercam o meu país
E um dia, talvez, eu chegarei onde sempre quis
Aqui, em casa, no quintal com pequeno jardim
Rodeado de tulipas e de minhas pequenas sobrinhas
Contando para elas as desventuras de minha vida,
Deixando para elas as experiências vividas,
E simplesmente me deitar sobre a grama verdinha
E descansar, sabendo que dei a elas o que nunca pude ter,
Liberdade e condições para viver, inventar e aprender
Dei a elas o poder de ter e também de oferecer.

Caminhando sobre uma estrada de nuvens
Despedindo-me dos sonhadores deste mundo
E lá em cima, me verei junto de meus amados pais, e avós
Esperando ter feito o meu melhor,
Para que os herdeiros tenham uma vida sem dor,
O amor será o legado deixado por este futuro senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário