segunda-feira, 22 de maio de 2017

Graças A Você

Ao te conhecer,
Comecei a sentir coisas que não conseguia entender,
E não sabia o que fazer, não conseguia me conter
A vontade minha era te ver, e ficava me indagando,
"Essas suas asas de anjo foram alugadas?"
Foi naquele instante que meu coração te viu,
Ele me disse que se apaixonou
Não conseguiria explicar, nem com mil palavras, o que ele sentiu
Mas você o capturou,
E hoje lhe escrevo este texto de amor
Esperando que você entenda,
O sentimento que em mim se apresenta.

Logo no termino do primeiro contato,
Eu soube que você era diferente, de fato
Você me despertou o interesse de conhecer totalmente você
Confesso que fiquei admirado, e positivamente espantado
Foi então que o significado do termo "Thauma" me foi apresentado
Era totalmente igual, eu estava descobrindo algo surreal
E nessas ondas de sentimentos, não havia lugar para Logos
O pensamento racional não tinha relação, não era fundamental
"E depois dizem que o amor é um sentimento natural..."

Mas esse sentimento novo me apavora
Essa nova sensação me amedronta,
Pois, perto de você, segundos se transformam em horas
E assim eu navego em desconhecidas ondas.

Enquanto conversávamos, eu comecei a entender,
Que certas coisas não podemos esquecer
Comecei a acreditar que ainda é possível amar
Eu passei a enxergar um mundo, que sempre esteve lá,
Mas eu nunca quis explorar, por medo de me enganar
Porém eu o explorei, e no fim, encontrei o que havia perdido,
Uma razão para continuar, o porquê de estar vivo
Não irei contar o que vi, mas hoje me sinto assim,
Feliz, e tenho certeza que não será passageiro
Tão certo quanto o voo da borboleta.

Espelhei em seus sentimentos para escrever esse texto
Não ficou muito bom,
Infelizmente não saiu do jeito que eu queria,
Não ficou perfeito, mas mesmo assim, aqui está
Uma parte indispensável e agradável da minha vida,
Que estou vivendo dia após dia, graças a você
Não tenho como te agradecer, não sei o que dizer
Escrever me pareceu o melhor a se fazer,
Mas peço desculpas por não saber como me expressar
Estou tentando apenas lhe passar como minha vida está bela
Agora eu estou bem, possuo o apoio de mais alguém
E fico feliz por finalmente me sentir seguro
Viu como foi saudável sua invasão em meu mundo?

Agora que te conheço,
Me sinto navegando em um mar intenso
E sei que não irei me perder,
Pois o que sinto não pode se desfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário