domingo, 30 de abril de 2017

Uma Legião de Vozes

Eu aprendi bem mais com meus erros,
Do que com os meus acertos
E eu sou um ser humano, sou imperfeito
Faço uma análise de meus arrependimentos
Com o passar do tempo,
Eu fico mais experiente, atento
Comecei então a criar, para tudo, um plano
Coloco meu juízo na frente do que é divertido
Eu já sou um sujeito "crescido"
Muitas vezes já fui repreendido
E outras, escutando,
"Você não pode fazer isso"
Já fui impedido, mas hoje estou livre
Posso pensar, posso imaginar, voar.

Não há como impedir a escrita
Onde for, haverá uma caligrafia
Ela não será extinta, eterna vida
Sempre haverá alguém querendo se expressar
Mesmo que queiram calá-la,
Ela irá encontrar uma maneira de falar
Eu acredito que terá vozes imbatíveis,
Impossíveis de serem destruídas
A de haver uma legião de cabeças erguidas
Destemidas, que serão ouvidas.

E aquela opressão, antes a vilã,
Será apenas uma fraca lembrança,
Uma força fraca, sem importância
A liberdade não será apenas uma palavra,
Terá, e fará sentido
E, dessa forma, os sábios serão reunidos
Nessa época, não haverá mais guerras,
Não haverá mais sangue nas calçadas,
E nas bandeiras o símbolo da paz estará impressa
Tornando assim a vida, eterna.

Os visionários serão amados, não mais odiados
Protegidos apenas pelas suas ideias ousadas
A política será renovada para uma nova página
A população conseguirá a tão sonhada carta de alforria
Não existirá mais a escravidão, ela será extinta
Impostos só serão validos por justa causa
Mas não é certo a realização deste destino tão belo
Mas acredito que um dia, quando o Sol nascer,
O povo terá o poder para fazer acontecer
Esse dia irá chegar, eu sei
E quando chegar, os mudos terão voz para falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário