sexta-feira, 14 de abril de 2017

Nosso Tempo

Você precisa do meu carinho
Você sabe que sou eu quem não deixa seu coração sozinho
Sabe bem que sou eu quem te faz feliz
Que sou eu quem tu sempre quis
Você sonha comigo, eu sei
E eu sonho contigo também
Quer que eu fale tudo que seus ouvidos esperam escutar?
Quer que eu diga em sussurros o quanto quero te beijar?
Eu sinto o calor do fogo do seu amor
Não há necessidade de sentir vergonha,
Mas é tão fofa quando ficar com as bochechas vermelhas
Sua pele branca como a cor de uma cegonha
A beleza é refletida por você, princesa.

A negação faz parte da sua sedução
O seu querer torna-se o meu prazer
Nosso intervalo é ao amanhecer, e ao meio dia você deseja me ver
Esse seu desejo é perfeito para mim, pois assim posso te ter sem fim
Não há como eu desistir desse arco-íris lindo
Sinto por você algo indescritível e indestrutível
Algo decidido, focado em um compromisso
Esse sentimento está totalmente entretido.

Por isso, não precisa se preocupar
Ficar assustada se eu me atrasar
A correria da cidade veio para nos atrapalhar
Mas deixa eu te falar, não vou te deixar
Eu penso mesmo é em retribuir
Você nunca tentou, em nenhum momento, me iludir
Quando saímos, você busca me divertir
E eu tento divertir a ti, te fazer sorrir
Sua boca é linda, mas diga, ela é minha?
Eu já sei que você é a prometida
Quero te fazer feliz pelo resto da vida
Por isso, não tenha medo de errar,
Pois se não falhar, nunca conseguirá acertar
Eu quero me desculpar,
Afinal você é tudo, e mais um pouco, o que eu vivia a sonhar
Espera até amanhã, para nos encontrar, a saudade matar
E esta carta eu te dar.

E aqui escrevendo, estou me imaginando perto de ti
Não sabe o quanto estou querendo te sentir
Que nem consigo dormir, e sei que também se sente assim
Parece que foi ontem que te conheci
Parece que foi ontem que você disse sim
O tempo parece tão pequeno,
E mesmo assim guarda consigo tantos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário