sexta-feira, 28 de abril de 2017

Não Vá, Por Favor

Eu já não te falei,
Que por ti me apaixonei?
Eu já te contei,
Que já madruguei,
Quando pensei em você
Eu também já sonhei
E já te confessei,
O quanto você me faz bem
Estou aqui te pedindo,
Estou declarando como me sinto
Não quero que você vá para o Rio
Fique comigo, mas não vou te impedir
Se deseja tanto ir,
Saiba que estarei aqui
Ficarei a sua espera,
Mas estarei com pressa
Um textinho só para te mostrar
Uma dedicatória só para reforçar,
Que te amo, e para sempre irei te amar
E já estou louco para tu voltar
Mesmo que ainda não tenha ido
Ó momento terrível, está previsto
Sem conversar contigo
O sábado irá se tornar um dia sem brilho
O domingo será para refletir,
O que estarei sentindo.

Sem você eu me sinto preso em uma cúpula
De culpa, não sua, me escuta
Leia essas palavras que serão inclusas
Eu sentirei uma solidão súbita,
Me lembrando de suas mãos por baixo da minha blusa
Ficarei inapto ao trabalho
Quero saber se você estará do meu lado
Você sabe bem que fui enfeitiçado,
Que fui induzido a te amar até nos feriados
E eu sei, você só vai fazer uma pequena viagem
Sei que vai voltar mais cedo ou mais tarde
Escrevo apenas te mostrando o tamanho da minha vontade
Que minha felicidade se apresenta apenas com você, amor
Sei que te verei daqui a duas ou três semanas,
Mas eu te peço,
Não vá, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário