sexta-feira, 7 de abril de 2017

Instrutora

Peço desculpas, mãe
Minha mente está lotada desde manhã
Penso todos os dias no meu futuro
Está muito difícil conquistar o mundo
Você é uma das várias testemunhas
Então eu te peço minhas mais sinceras desculpas
A preocupação se tornou parte da minha conduta
Não quero que você se preocupe comigo
Mesmo eu sabendo que sou seu filho.

Estou sob uma pressão psicológica
Que ocupa minha mente por horas
Eu achava que nunca pensaria nisso, mas me enganei
Hoje só penso no que farei
Antigamente eu estava me deixando levar, sem me esforçar
Mas agora percebo que, se assim continuar, eu vou me afundar
E você não tem culpa disso, eu devo resolver esse empecilho
Ultimamente me encontro perdido, nem sei por onde corre o rio
Daquela diversão da computação eu fui banido
Mãe, me desculpe por tudo isso.

Eu saí do seu ventre, vou te amar para sempre
O meu coração sente um arrependimento por ter brigado contigo recentemente
Turbilhões de preocupações há em minha mente atualmente
Profundamente, quero me focar intensamente
Provavelmente vou conseguir, se a senhora estiver presente
O seu apoio me move para frente.

Eu pensava que era fácil,
Já que você trabalha em um local movimentado
Mas como sempre, eu estava enganado
Mas vou prosseguir, por que a vida é um aprendizado
Os problemas ainda serão superados
Mas a vivência deles me deixa preparado
Mas a convivência com eles também me deixa sufocado.

Na minha frente surgiu uma neblina extensa
Bloqueando a visão, impedindo a passagem, algemas
Transformou em um problema que me persegue
Minha progressão é lenta como caminhar sobre a neve
Por isso preciso da senhora, minha instrutora
Que, para me criar foi uma excelente lutadora
Do ring a senhora saiu como vencedora
E hoje está aqui comigo,
Me preparando para minha primeira luta
E o prêmio que quero é ter te dado orgulho
Quero muito escutar
"Vejam, aquele é meu filho, campeão do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário