sexta-feira, 7 de abril de 2017

Eu & Você

Eu sou o cara mais feliz por ter te conhecido
Eu sou o homem mais feliz por ter saído contigo
E agora eu percebo como você me faz sentir especial
Longe de você tudo é muito igual
E a sua falta me provoca um mal, não sei o que fazer
Sei apenas o que meu coração quer, que é você
O resto fica para depois, só penso em nós dois
Eu estava à procura de uma palavra que te seduza
Eu sonhava com você tirando a blusa, sem censura
Você simplesmente se transformou em minha musa
E nem sei como se atraiu a esse cara,
Que foi na formatura de bermuda e tênis de segunda
Por causa disso eu aproveito cada segundo, cada minuto
O tempo para, quando estamos juntos
A Terra não gira em 1700 quilômetros por hora
Cada beijo seu é uma explosão Supernova
Não se importa em andar a pé ou de ônibus
Quando não tenho muito dinheiro,
Nós dividimos as despesas dos nossos encontros
Eu não preciso ter um carro caro para merecer o seu carinho
Às vezes eu te chamo para ficar na pracinha comigo
Amor, amor, amor, é só isso que penso em escrever
Eu confio em um futuro onde juntos iremos viver
Eu e você, meu amor irá te envolver antes de terminar de ler
Minha vontade de te ver só se compara a vontade de te beijar
Não consigo expressar essa minha felicidade sem sentindo
Não consigo explicar, eu só sinto.

Você é minha princesa sem sangue de realeza
Dona de uma beleza sem fronteira
Bela até quando sente tristeza
E hoje te faço esse poema,
Para mostrar como minha paixão é plena
Como uma centelha que provoca uma explosão extrema
Tão invisível no olhar, mas tão amostra ao te abraçar
Não sei bem como tudo isso funciona
Só repasso o que meu coração me conta
Gostar de você é como surfar uma onda sem usar uma prancha
Ou voar até as estrelas sem ter um foguete
Ou fazer um Ollie sem ter um skate
Inexplicável e ao mesmo tempo tão agradável.

A incerteza de te fazer feliz se tornou uma lenda
E de tão simples, a sua humildade está à venda
Quero que você imagine e entenda a cena
Vivemos agora algo novo, uma nova experiência
Você entrar na minha vida não foi uma coincidência
Estava destinado a te encontrar, e aconteceu
Hoje já não me reconheço, sou um "novo eu"
Consigo sentir paixão, sem temor de desilusão
Hoje eu te escrevo este poema de amor
Quero que saiba o que sinto em meu interior
Por favor, senhor, faça com que esse relacionamento seja eterno
Viveremos este século como se fôssemos Adão e Eva
Vejo que horas são, para jantarmos a luz de velas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário