segunda-feira, 6 de março de 2017

Romance na Cama

O plano era simples, assistir um filme
Um de terror, suspense, ou algo parecido com isso
Você apareceu no horário que tinha dito
A Lua já estava na janela, na rua não havia mais ninguém
Meus pais já estavam dormindo, e eu estava com medo de acordar alguém
Entramos no maior silêncio, eu estava meio tenso
E você só ria, enquanto eu batia o pé na quina da cozinha
Brinquei contigo dizendo "Para de rir, minha filha"
Pois se meus pais acordasse, haveria de ter uma gritaria
Com isso acordaria também a vizinha
Que faria questão de espalhar para todos em forma de notícia
A garota que estava entrando na minha casa as escondidas.

Chegamos ao meu quarto, eu tranco a porta
Mas, na verdade, eu fecho ela toda hora
Você já foi logo perguntando qual filme eu iria colocar
Pensei, pensei, e resolvi colocar um de assustar
Era um filme que tinha fama
Resolvi sentar no chão,e  você na cama
Foi logo perguntando se contigo eu não gostaria de estar deitando
Admito que fiquei imaginando o que você estava tramando
O filme então começou a reproduzir
E eu fui me deitar com você perto de mim
Se a minha mãe me visse assim, ela me xingaria, isso sim
Você é anos mais nova do que eu
Mas sei que isso não importa, afinal você não é tão nova
É melhor focar na posição em que você se encontra.

Onze horas da noite, e nós aqui
Nem percebi qual foi o momento que você me seduziu
Em cima de mim você subiu
Não havia passado nem dez minutos
Quando te vi sentada sobre mim fiquei mudo
Eu sei, que estúpido, deveria pensar "sou sortudo"
A nossa respiração só se assemelhava com as batidas do coração
Então não dei mais atenção ao filme, ficamos sobre o colchão
Beijos e mais beijos eu te dei, e acho que você gostou
Percebi que você se empolgou
E sobre mim a blusa preta você tirou
E aquele sutiã com desenhos de corações eu encarei
Não consegui olhar ao redor, não disfarcei, eu os toquei
Os apertei, e você gostou, pois o retirou
Meu quarto de repente começou a ficar abafado
Fiquei preocupado de acabar ficando descontrolado
E sei muito bem que era o que você havia planejado.

Você iniciou as provocações para eu abaixar minha bermuda
Você sentou bem na minha cintura, que tortura
Aquele meu "amigo" estava me pedindo para sair
Coitado, estava quase explodindo, querendo interagir
Foi então que gemidos eu comecei a ouvir
Quando estávamos prontos para nos "divertir"
A porta veio a se abrir, foi aí que eu descobrir
Minha mãe tinha, da chave, uma cópia
Agora há uma marca de um tapa nas minhas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário