segunda-feira, 27 de março de 2017

Queria Dormir

Eu me viro para o lado e o sono não vem
Eu fecho meus olhos e o sonho não vem
Por que o João Pestana não vem?

Eu quero dormir, eu preciso
Quero sonhar e libertar meu espírito
Isso não é possível se não estou de olhos fechados
Já perdi a conta de quantos passos já foram dados
Estou como um zumbi, apenas querendo dormir
Ir para um lugar que serei feliz por alguns segundos
Meus pensamentos se tornaram mudos, não é justo
Estava planejando viajar e sonhar com um futuro
Simples, mas com o conforto de muitos
Mas agora a insônia possui meu mundo
E por causa disso não consigo dormir por um minuto
Insônia, entenda, tive um dia corrido, por favor não me prenda.

O barulho do lado de fora do meu quarto parece ter aumentado
Até o bater de asas de um passarinho parece um tornado
O latido do cão mais parece um trovão descontrolado
A goteira da chuva passageira se assemelha a uma tempestade cheia
E a noite só está no começo, mas minha mente quer sossego
Temo escutar o galo cacarejar e anunciar o nascer do Sol
Invadir meu quarto pela janela que agora ocupa a Lua bela
Venha então, João, e jogue em mim seu encanto,
Para que eu me junte à ela em instantes.

O tic-tac do relógio me relembra que já está tarde
Meus olhos não conseguem se fechar, estão pela metade
Quero descansar meus pensamentos, não quero me apegar à detalhes
Para descansar parece até que tenho que completar algum atividade
Por que mesmo estando cansado, não consigo dormir de imediato
A única imagem que vejo agora é o teto do meu quarto
Meus olhos já estão pesados, desgastados
Mas mesmo assim eu continuo acordado,
Contra vontade, meu corpo está sendo controlado
O meu sono foi negado, a fadiga define meu atual estado
Vários bocejos já foram apresentados, mas não adianta
Dormir? Eu já perdi a esperança, vejo o Sol nasce à distância.

Pois é, eu não dormi
A noite sem fim eu vi
Mas eu queria tanto sonhar
Pois é, eu não dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário