quarta-feira, 29 de março de 2017

Pedacinho do Mundo

Eu vim pra cá à procura de algo
E agora que encontrei eu não sei o que faço
Estou preocupado de desfazer esse laço
Não quero cometer os erros do passado
Não tenho controle sobre o que sinto
Por causa disso eu tenho arrepios
E por ter encontrado isso estou com medo
Não quero que vá embora de nenhum jeito
Sinto como se pudesse criar o momento perfeito
Agora me encontro totalmente indefeso.

Eu estava procurando o meu lugar, e eu achei
Me prendi à ele, me liguei
Não me imagino partindo para outra terra
Parece estranho, só que ficar aqui parece a escolha certa
Este lugar me possibilitou pensar e orquestrar novas metas
Apenas aqui que senti tranquilidade,
Apenas aqui que eu consegui sorrir sem depois me ferir
Por isso este pedacinho do mundo é importante para mim
Sinto-me livre estando aqui, feliz
Penso nele como sendo o refúgio que sempre quis
E agora posso viver sem submeter aos erros que já cometi
Este lugar é assim, simples, pequeno, mas confortável
Também foi aqui que encontrei respostas generosas
Recebi outras que não havia feito perguntas, mesmo assim tinha dúvidas
Sem falar do meu coração que voltou a pular
Como disse, estou livre para respirar.

Neste lugar eu não me sinto sufocado
Acabei por ficar muito acomodado, apegado
Mesmo nas piores situações eu consigo me manter calmo
São poucos os momentos que me pego irritado
É neste lugar que meus pensamentos ficam protegidos
Eles são permitidos, não param de chegar, não são detidos
Posso escrever sobre tudo aquilo que me deixa entretido
Posso pensar nisso, ou isso, posso pensar em tudo
Neste lugar minha mente é o limite do mundo
Por isso eu me sinto seguro
E os textos caem de maduros.

Como uma cidade que exala amizade
Aqui existe cumplicidade, sinceridade também faz parte
O horizonte é alcançado atravessando a ponte
Entre o pensar e a fonte.

Posso ir para onde eu quiser, existe muito mais
Não há apenas os quatro pontos cardeais
Posso seguir sendo guiado pelos pontos colaterais
Em minha mente não há paredes
Significa que posso continuar em frente
E não me importa a duração da minha estadia
Neste lugar minha vida foi reconstruída
Hoje eu penso mais nas minhas metas e minha alegria
No fim do dia analiso se dei tudo de mim
Este lugar é belo como um jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário