segunda-feira, 20 de março de 2017

Eu Estou Bem

Eu não sei por que está acontecendo isso comigo
Estou feliz, ou talvez tranquilo
Mesmo sabendo que continuo sozinho
Mas não entendo por que, neste instante, eu não ligo
Parece até que eu estava sendo preparado para isso
Lembrando como 2016 e o início de 2017 foram sofridos
Estava totalmente abatido, com o coração partido
Por dentro eu estava chorando, e isso ia me desgastando
Mas agora eu consigo sonhar, consigo pensar
E somente no começo de Março que consegui aceitar
Sim, desde de Novembro sentia falta daquela garota maravilhosa
Mas o problema era sentir aquela dor impiedosa.

Acho que sou o tipo de pessoa incapaz de amar
Como aquelas que em uma relação não consegue ficar
Pois quando o fim chegar, essa pessoa irá se isolar
Foi o que aconteceu comigo, foi difícil
Passava noites em claro, com a miragem de tê-la ao meu lado
Em alguns momentos meu corpo se separava do meu pensamento
Puro tormento, não quero viver novamente como naquele tempo
Como disse meu amigo "foi tenso"
No meu quarto não entrava nada, proibi até a entrada do vento
Eu era espancado a cada segundo pelas lembranças, sofrimento
O mais difícil era ver que no caderno onde estão meus poemas,
Estão escritos muitos sobre o tempo que passei com ela
Eles estão bem aqui perto de mim, mas estou bem
Foi demorado, mas aprendi a viver sem.

Tenho muito ainda o que viver
O que tive foi a primeira paixão e nunca irei esquecer
Mas tudo o que ocorreu me fez amadurecer
Os problemas que apareceram me fizeram perceber
E hoje sei o que errei, e sei no que acertei
Não vou mentir, até tentei me seduzir em um novo prazer
Sim, mas não era para ser, então estou aqui a escrever
Devo dizer que estou sossegado
O ponto de vista que enxergo é que não estou desesperado
Meu dia hoje é incerto, talvez piore, talvez se aprimore.

Essa sensação de tranquilidade era o que eu esperava
Pelo ano passado inteiro ela estava sendo procurada
Agora que finalmente encontrei não vou soltá-la
E, mesmo continuando preso dentro de casa
Não sinto mais melancolia, sinto algo que me contagia
Eu não estava acreditando em mais nada
Mas hoje eu posso acreditar até em fadas
No lixo minhas mágoas foram jogadas
Não quero esses sentimentos para mim
Vou tentar criar novos momentos, isso sim.

Eu pensei que não ia conseguir
Pensei que não iria mais sorrir
Pensei, por um segundo, em desistir
Minha salvação foi a persistência
Graças a isso, hoje não vivo em abstinência de alegria
Posso ser feliz como antes, termino essa rima marcante
Do jeito que eu queria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário