segunda-feira, 13 de março de 2017

Ascensão

Estou precisando fazer algo insano
Algo sem pensar, sem precisar de um plano
Gozando de vários encontros
Não ficarei parado simplesmente esperando
Ir em uma festa bem agitada
Encontrar lá garotas animadas
Hoje vou pensar mais em mim
Hoje busco me divertir sem me iludir
Que a depressão para de me perseguir e ocupe espaço no passado.

Já não penso que só ficarei bem com alguém
Aquela dependência que gera uma carência
O que importa agora é a minha felicidade
Sem pensar em fazer qualquer maldade
Vou me embebedar com copos de prazer
Sem pensar no que pode acontecer
Eu quero mesmo é viver
Me render até o amanhecer.

Eu fujo do cupido, ele tornou-se um perigo
Ele é ágil, contra ele corre um risco
Pois se me acerta estarei perdido
Não quero sentir o amor desiludido
Não quero ser um servo, submisso
Estou tirando o atraso, não posso ficar parado
Estou tranquilo, estou novamente com espírito
Sinto um grande alívio.

Eu realmente precisava de algo para me entreter
Como poderia melhorar se estava sempre a me conter
Só iria piorar, afinal não tinha nada para fazer
Mas agora da calmaria estou à merce
Consegui encontrar outro lazer
E agora consigo me ver novamente
Hoje eu me encontro contente
Me sinto diferente, mesmo sendo igual a tanta gente
Hoje o meu humor se compara de quanto sinto amor
Estou ótimo, hora de acertar o relógio
Apesar do meu raciocínio não está sendo lógico
Ele está bem próximo, cósmico.

Viajar pelas ruas, olhando as curvas
Mente semi-nua, prestes a fazer uma loucura
Chamar e sair com uma turma
Encontrar por acaso mentes sujas
Ou quem sabe ir sozinho de encontro com a chuva
Ou talvez à procura de um canto para me sentar
Hoje eu não penso em namorar
Vou deixar o vento me levar
Se ele não conseguir me carregar significa que devo ficar.

Eu estava desejando tanto essa vida pacífica
Essa rotina realmente me contagia
Realmente estou de bem com a vida, finalmente
Agora resta aproveitar enquanto estou sorridente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário