terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Você Mudou Meu Mundo

O meu amor por você é sem comparação
Com você o meu mundo torna-se um parque de diversão
Sinto como se você fosse predestinada a me encontrar
Estou indo te ligar, quero te contar como estou enfeitiçado
Quero te falar como me sinto quando estou do seu lado
Meus amigos dizem que estou apaixonado, cego de amor
Você é a única flor no meu jardim, e eu um beija-flor
Posso estar sendo afobado, mas pode me dar um beijo?
Desculpe por ser tão de repente, não levo jeito
Mas você me faz viajar pelas estrelas, e pelo mar velejar
E somente com o seu beijo eu posso afundar e me entregar
Você conseguiu me apanhar com uma rede e agora por ti sinto sede
Quero demonstrar tudo o que o meu coração sente, experimente
Veja como ele ainda é inexperiente e mesmo assim te ama loucamente
Eu sinto como se o tempo parasse quando estou contigo
Agora eu penso "Se você é uma rosa onde estão os espinhos?"
Nem ligo ao ver você desfilar e os outros garotos rodear
Eles podem até tentar, mas eu sei onde o seu coração está
Assim como eles, não consigo  tirar meus olhos de você
É tão bom poder te ver, te ter, te merecer.

As vezes acabo escrevendo seu nome na mesa do meu quarto
As vezes me sinto um felizardo ao ver uma foto nossa colada em meu armário
Já escutei algumas pessoas falando que eu sou um estúpido, um otário
Eu nunca cheguei atrasado em um de nossos encontros de horário marcado
Mas a minha insegurança foi-se acabando com o tempo
Agora só penso mesmo em tê-la sobre o mesmo teto
Fechar as janelas para o vento não entrar, a porta trancar
As luzes apagar, e começarmos a nos aconchegar, nos amar
Aproveitar aquele filme juntos, sem a rotina e seus tumultos
Somente nós dois em nosso pequeno mundo
Eu te amo até lá no fundo, te amo muito.

Esse meu sentimento é tão sincero que quando você está perto me perco
As nossas conversas são sem limites, as horas passam,
E ainda estamos nelas, escutando suas frases belas
Por isso escrevo este poema, para tentar te devolver
Tudo que eu sinto por você, pode crer
Mesmo eu sendo um novato na escrita, como diz a bíblia
"Amai à todos", amo mais a você do que aos outros
Direi ao seu ouvido como seu sorriso é valioso
É bem mais atraente que o brilho do ouro
Eu sou um simples pirata a procura do grande tesouro
Mas me perco sempre nesse seu olhar misterioso
Me sinto frágil quando me toca de modo carinhoso
E por pouco não me derreto com o seu jeito caloroso
Que algumas vezes se mostra impiedoso com o meu corpo
Mas não nego que sua ferocidade me atrai
E sua sensualidade é forte de mais.

Meu amor, quero sentir aquele seu calor
E quero ficar contigo vendo o Sol se por
Na beira do mar vou te contar como me sinto ao ver seu sorriso
Ele é tão lindo que faz o meu dia ter sentido
Tão bonito ver você sentada no banquinho da praça lendo um livro
Tudo bem que para mim ele é desconhecido, mas eu amo isso
Essa sua vontade de aprender algo novo todo dia
Essa sua liberdade que enche meu peito de alegria
Você sabe o quanto é importante na minha vida
Ainda procuro a palavra que defina o quanto você me ilumina
A minha trilha deixou de ser construída na ruína, foi revivida
Agora possuo uma autoestima rejuvenescida, mas me diga
Vamos sair, já fez a sua lista?
Seremos dois turistas em uma terra desconhecida
A terra do amor, seja onde for eu vou
Não vamos deixar pra depois o que podemos fazer hoje, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário