quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sinta, Minha Linda

Quero te falar,
Viver sem ti não dá
Hoje eu percebi,
Que não consigo viver longe de ti
Quero sentir sua pele sobre mim
Eu quero te ver para te dizer
Que sinto falta de você
Desejo novamente escutar sua voz a me enlouquecer
Seu abraço a me aquecer, sempre
Você é a única que vejo no meio de tanta gente
Cultivo sua companhia em minha mente
De dia enxergo sua imagem na janela
E quando me aproximo, você some de minha vista
Quem me dera se conseguisse encontrar minha andorinha
Tão querida e bonita que, por dentro me provoca harmonia
Minha vida contigo não possui fronteiras
Guardo aqui dentro de mim suas bobeiras de menina encrenqueira.

Estou aqui esperando no ponto de ônibus
Mas as vezes não sei onde fui
Apenas para te encontrar, as vezes me perco
Navego sobre o alto mar a te procurar
Meu Shangri-la é onde você está
Preciosa, El Dorado torna-se perfeito contigo ao meu lado
O paraíso é acordar com o brilho do seu sorriso
Meu abrigo só é seguro contigo
De verdade, sem ti, sinto uma dor terrível
Tão compreensível, mas as vezes tão sem sentido
As vezes tão incompreendido e escondido
Leia, pois aqui eu digo tudo que por ti sinto
Te necessito.

Eu irei escrever aqui o meu amor
E seja como for, lhe mostrarei minha dor
Lembranças de quando você partiu e me deixou
Somente te verei no final desta semana
Me controlando para não invadir o castelo
E resgatar minha doce e perfumada dama
Minha motivação é a esperança de te ter de novo
O céu nos oferecerá seu apoio
E poderemos ficar juntos hoje à noite.

Eu lhe dei este coração, e você, o seu
Mais o tempo é cruel e nos prendeu
Você em seu quarto, e eu no meu
Essa tal rotina drena minha alegria
E somente no sábado e domingo ela é devolvida
Minha vida não é totalmente vivida
Mas com tua presença ela é preenchida
Oh minha querida, leia por favor essa carta mal escrita
Minha prometida, Dalila, linda tulipa
Espalhe sua paixão e tampe minha ferida
Faça reerguer minha autoestima com suas maõzinhas.

Eu não preciso gritar para ninguém
Para mim, só existe um alguém
Não preciso gritar para o mundo inteiro ouvir
Pra mim só basta você, só você, sentir
E tudo que escrevi terá valido a pena no fim
Sinta com o coração o que lerá à seguir
Um dia irei conseguir demonstrar corretamente meu sentimento
Tão forte quanto o vento que nasce do norte
Talvez com um pouco de sorte, você escute agora
"Você é a parte mais importante da minha história".

Nenhum comentário:

Postar um comentário