domingo, 26 de fevereiro de 2017

Alice

Se você fosse a Alice
Eu gostaria de ser o Chapeleiro
Iria lhe mostrar um mundo diferente, de outro jeito
Festejaríamos o dia inteiro, até estarmos cheios de bons desejos
Eu estaria pensando em vários meios de nos divertimos
Estaríamos sorrindo e apenas fluindo no ritmo
Não haveria folhas suficientes
Para descrever tudo o que agora imagino
Este é o nosso destino, venha comigo, veja aquilo
A festa do chá, lá estão alguns dos meus queridos amigos
Espero que todos tenham vindo, se não ficarei abatido
Mas vamos pular, todas as xícaras sobre a mesa iremos derrubar
Vamos simplesmente abraçar o ótimo clima, você não é uma simples visita
Aqui você pode fazer parte de uma festiva família
Saiba que a qualquer hora você será bem vinda
Há um banco cinza esperando você, minha querida.

Vou te apresentar um mundo doido, louco
Vou te apresentar ao que realmente é valioso
Eu sou bondoso com as pessoas que agem de modo carinhoso
Admito que estou ansioso para te mostrar
Mal consigo aguentar a vontade de te olhar
Tudo que quiser eu irei te dar, felicidade não faltará, pode acreditar
Nesta terra só prolifera a linda e suave primavera
Não estou dizendo que não há uma alma maléfica
Mas a nossa vitalidade supera a malícia dela.

O Senhor Coelho me contou que você tropeçou
E, ao longo de um escuro buraco escorregou
Sei que sua mente se encontra confusa
Mas não busque razões, busque aventuras
Veja e sinta essa terra de lindas criaturas.

Aqui não existe limites, ou grades para o horizonte
A liberdade é incondicional, isso que é importante
Mesmo que esteja distante, basta não esquecer onde quer chegar
Onde quer estar, o que almeja conquistar, o que fazer para se animar
Tantas perguntas sem repostas claras
Mas se fosse fácil perderia a graça
Você pode buscar orientação com a lagarta
Só respire fundo para não inalar a fumaça
Ela é bem relaxada, sabia e pode te orientar
Mas por enquanto aproveite a festança, não há com o que se preocupar
A vida aqui é linda, vamos aproveitar o que ela tem para nos dar.

Não creio que exista um mundo perfeito
Mesmo assim eu gosto de tudo que vejo
Talvez você também sinta esse aconchego
Este lugar em que estamos sem dúvida é o que mais me conforta
Vivemos os segundos e não as horas
Alice, aproveite a vida
No País das Maravilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário