sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Tempo Nublado

Além de tudo aquilo que me aconteceu
De quantas vezes a tristeza em mim bateu
Eu aprendi muito com os erros meus
Eles formaram este meu novo ser
Acreditando cegamente nisso, continuo a viver
Não posso me limitar apenas ao sofrimento que senti
Devo relembrar da alegria que vivi
Todos já sofreram, eu também sofri
Mas, apesar dos lamentos ainda estou aqui
Quero ver o que 2017 reservou para mim
Vamos ver o que terei que superar
O curioso é a vontade de querer continuar
Mesmo eu sabendo que posso tropeçar
Isso não irá me impedir de levantar e recomeçar
Espero sinceramente que este ano venha a me presentear
O que mais almejo encontrar é alguém
Com quem eu possa me expressar
Sem me rotular de afeminado.

Hoje o que desejo é poder conversar
Me livrar do peso que estás a me perturbar
Um peso que seria bom me livrar, talvez por um segundo
Eu sei que estão pensando que sou um estúpido
Desculpem-me por não ser um sujeito maduro
Tento descrever apenas o meu mundo
O que gosto e o que não curto muito
Mas agora me vejo carente, num dilema
Uma pessoa que me compreenda
Que entenda a minha real carência
Essa pessoa teria que possuir muita paciência.

Ah, o dia está nascendo novamente
Perdoe-me os pecados que cometerei futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário