quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Falo & Não Faço

Hoje percebi que sou um sujeito falso
Pra ser sincero, eu percebi por acaso
Para uma pessoa eu dei o meu conselho, que julguei ser o necessário
Mas ele estava totalmente contraditório ao meu presente, e passado
Disse para ela não ficar solitária
Disse para focar no que quer
Para não enxergar apenas uma vida complicada
Marcar um dia naquela semana agitada
Para passar o tempo com a turma lá na praça
Divertindo-se com o pessoal, de dia ou na noitada
Eu disse para não desistir do futuro
Disse que é mais agradável vivê-lo em conjunto
Posso ser o mais errado do mundo
Mas eu tinha que dizer algo para iluminá-la no escuro
Se não consegui, me desculpe, sinto muito.

Disse para a pessoa, tudo o que eu não faço
Disse para sair no fim de semana, eu não saio
Disse para se divertir com amigos, eu só fico no quarto
Talvez me disfarço, mas vejam por um outro lado
Não quero que tenham uma recaída
Não quero que, no futuro percebam que não tenham tido
Uma vida vivida com suor e alegria
Disse para estudar, para um futuro promissor formar
Também pedi para que, nas horas de aperto não chorar
Ela tem amigos em volta para ajudar
Não é necessário se sentir incapaz por vacilar
A vida é formada de erros, comece a entendê-los
E quando se sentir sozinha, ela sabe qual é a trilha
Venha para minha casa, te ajudarei a revidar a vida
Mas, somente venha se realmente precisar
Pois sou um solitário, não tente me socializar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário