quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Chegada da Amizade

Eu sei que o mundo não foi gentil contigo
Eu sei o quanto procurou um amigo
O quanto desejou, o quanto imaginou
Não me conhece tanto quanto necessário
Mas venho aqui com a intenção de lhe dar um abraço apertado
E para te dizer que, de agora em diante estarei ao seu lado
Não sei como está seu coração, se está ou não instável
Mas tentarei ao máximo lhe proporcionar momentos agradáveis
Que a alegria não seja somente minha
Que suas más lembranças sejam esquecidas
E agora estou aqui para ouvi-la
Agora estou aqui para diverti-la
Não busque o sentido da sua vida, viva
E vença todos os obstáculos que surgir, não desista
Me permita, por gentileza, lhe dar uma dica
Não se autocritique ao ponto que suicide

Me desculpe se demorei para chegar
Desculpe se fui um tolo em não me apresentar
Imagine, eu pensava que você, para os outros, era um colírio
E agora perto de ti, não vejo um sorriso
Mas eu não desisto, estou aqui para te ver sorrir
Demore o tempo que for, ninguém estava aqui quando você precisou
Mas não pense mal de mim
Não se preocupe, não tentarei te seduzir
Somente possuo dentro de mim o desejo de fazer você se divertir
Espero profundamente que sorria, que se recorde do dia
Que, ao entardecer, você se lembre que existe
Persista na sua vida, faça valer a pena
E quando se recordar daquela cena, olhe para o espelho
Veja o seu reflexo nele e me diga, o que vê?
E você crê?

Quando você se sentir sozinha venha pra cá
Vamos conversar, brincar ou passear
Uma ou duas voltas devem bastar
Ou quem sabe assistir um filme, que tal?
Farei o possível para tu não se sentir mal
Se necessário, faremos até um carnaval
Ou vamos para o Parque Municipal
Ou no shopping, lá na capital
Tudo isso serão opções para você poder escolher
Basta você querer, se caso vier me ver
Mas se quiser que eu saia para te encontrar
Diga-me apenas em qual lugar, e irei para lá
Apenas quero te proporcionar alegria, pode confiar
Mas caso negue, todo o direito, você pode opinar
Possui outra ideia? Então diga já, vou escutar.

Acredite quando falo que farei o possível
Eu não sei se o céu é o limite
Mas sei que não preciso ultrapassar ele para ganhar um sorriso
E agora aqui contigo, digo, estou aqui para isso
Seja com uma piada engraçada
Seja com a voz "afeminada"
Farei surgir, em ti, gargalhadas
Não sejas tímida, mostre sua face alegrada
Que por ti foi conquistada.

Agora termino lhe dizendo
Transformarei essa sua dor, esse sofrimento
E o objetivo é revelar o que está ai dentro
O sentimento que foi adormecido à muito tempo
Por favor, aproveite e viva cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário