sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O Fim, Dama

Terminou. está tudo acabado
Resta apenas recolher os pedaços do coração quebrado
Talvez não era para ser
Talvez a felicidade não devo merecer
Me sinto péssimo, e sei que a culpa não foi dela
Me fechei para ela, com medo de perdê-la
Foi o que aconteceu, agora só me resta esquecê-la
Um fim nunca é fácil, não é nada agradável
Eu errei, não a perdoei por me abandonar
Lamento agora, mas não tem como voltar
Só me resta então relembrar
Adeus Dama, segunda parte?
Acabou minhas idas à capital de tarde
Assumo que a culpa foi toda minha
Eu dei a partida do fim da linha
Mas, ainda assim, quero sua alegria
Um outro lhe permitirá entrar no coração
O meu estava inseguro, cercado pela incerteza, solidão.

Agradeço por essa experiência que vivi
Não me arrependo de nada que senti
Irei sumir, viver, e sei que é errado, mas irei te esquecer
Sofri muito para que pudesse amadurecer
Diferente da antiga despedida, quero agora que seja esquecida
Ela me ajudou sim, não esqueço disso
Ver teu sorriso tornou-se um vício
Houveram momentos que sentia até um alívio
Ela havia se tornado, sem querer, meu abrigo
Mas por não confiar, eu acabei com a relação
Mas diferente de antes, não ficarei na depressão
Espero que ano que vem não me seja regado desta mesma tristeza
Queria muito possuir essa certeza.

Eu vou mudar, vou começar a me expressar
A fome que sinto irei saciar
As pessoas que amo não quero magoar
E nem mesmo fazê-las chorar
Estou escrevendo as últimas palavras pensando nela
Agora apagou-se a nossa vela, bela
Mas irei encontrar um outro alguém, que tratarei bem
Mesmo não estando mais junto, o aprendizado que pude receber
Espero te esquecer, para não sofrer
É natural o fim de um relacionamento
Mas o que não passa rápido é o fim do sentimento
Leva tempo para tirar do pensamento
Eu admito, eu repito, quero levá-la ao esquecimento
Mas por ter escrito, não esquecerei nosso momento
Registrei aqui o que contigo passei
Nunca mais irei te ver, mas agora que acabou, falta eu falar
Sabe, para realmente terminar
Aqui fica meu sentimento sincero e nada discreto
Podia não parecer
Mas sempre amei você!

Adeus, dama
Alcance a fama
E continue amando
E, algum dia encontrará seu amado
Adeus linda dama, esse sujeito aqui
Te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário