quarta-feira, 30 de novembro de 2016

No Armário

Sinta medo, sinta agonia, sinta pavor
Esconda-se debaixo de seu cobertor
Esqueça tudo o que te ensinaram
Hoje irei apresentá-lo a monstro do armário
Aquele que te observa enquanto se aproxima para ficar ao seu lado
A porta do armário lentamente irá se abrir
E algo então irá surgir
Com as luzes apagadas você só conseguirá ouvir
Mas logo começará a sentir, frio
Não haverá oportunidade de resgate
Porém pela janela, o seu cão descontrolavelmente late
Ele sabe que, quem te atormenta é de verdade
Talvez você ainda possua uma chance de escapar das garras dessa entidade.

Houve uma época em que as crianças acreditavam nele
Mas as de hoje não se lembram dele
Eu mesmo possuía um certo medo
De bisbilhotar debaixo da cama, de abrir o guarda-roupa
Naquela época, a segurança que eu sentia era pouca
Mas agora, na vida adulta, não sinto mais aquele terror
Porém confesso que não possuo coragem
De dormir sem uma coberta para "me proteger"
Um certo temor ainda aparento ter
Eu nunca esquecerei das noites acordado
Sozinho no quarto, e meus pais do outro lado
Acho que meu erro foi assistir filmes de terror quando era criança
Eu deveria ter mantido certa distância
Talvez na madrugada uma presença a me observar, aguarda
Deixando minha mente desconfiada
É real? Sobrenatural? Irracional?
Só sei que tudo volta ao normal
No nascer do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário