quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Desejos Perfeitos

Venha por cima, faça-me suar com o clima
Mostre para mim a sua real malicia, da forma que me atiça
As palavras que em meu ouvido sussurra, tornam-se uma delicia
Sua luxuria quer ser ouvida, desejar ser sentida
Aquela sua ousadia, me marcando com mordidas
Nossa saliva se misturam, formam uma orgia
Nossos hormônios aumentam o termômetro
A ação acontece no canto do quarto abafado
A líbido aumenta, como havia prometido
O momento será preenchido com suas curvas
Me seduza, me petrifico com seu olhar de Medusa
Sua pele desnuda aumenta minha loucura
Te tratando com ternura, quero que se sinta segura
Minha cama torna-se sua, não se preocupe com os barulhos na rua
Irei curar quaisquer mágoas que você possua.

Não grite tão alto, por favor, tente se controlar
Se não meus vizinhos, comigo irão reclamar
Então talvez uma discussão poderei iniciar
Melhor evitar, para dor de cabeça não nos causar
Mas se não conseguir se conter, quem pode te julgar?
Venha se deitar comigo, deixe-me por trás te abraçar
Seu corpo inteiro beijar, marcar e desvendar
Talvez sem permissão, partirei em uma missão de reconhecimento
Para cada curva, volume, estarei atento
Sua pele na minha, provocando atritos
Isso é o que ocorre quando estamos envolvidos
Como a um cavalo, sobre mim galope, sem cuidado
Mas se preferir, permita-me interferir
Me deixe te fazer sentir, quero ouvir
Peça para que eu continue
Diga o quanto tu curti.

Não consigo controlar meu instinto
Quero rasgar esse seu vestido
Nesse momento o cavalheirismo será extinto
Meu lado animal será visto
Seus arranhões eu sinto, adoro, não minto
Provocando a cada, um arrepio
O seu sorriso é substituído por um grito
Excitante, delirante e expressivo
Quero que alcance o êxtase, no momento preciso
Para depois, fantasiar e relembrar sobre o ocorrido
Relembrar o que fiz contigo
Do orgasmo que eu havia prometido
E que dei tudo isso lá no nosso ninho.

Depois irei te ligar, para nos encontrar e conversar
Mas, dependendo de como estivermos, sabemos onde isso vai dar
Vamos então escolher, entre o seu ou o meu lar
Para a gente ficar, sem nada para nos atrapalhar
Nos beijar, e deliciarmos a companhia
Eis que sobe a nostalgia
E nos aconchegamos, como um casal de andorinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário