domingo, 11 de setembro de 2016

Princesa de Menor

O meu objetivo é construir uma bela rima para você
Que te faça me amar, que te faça enxergar, basta ver
O quanto eu quero te ter, donzela, contigo quero amanhecer
Sei que posso conseguir te entreter, mas se não for o suficiente
Farei outra se precisar, pois quero te ver contente
Novamente escrevo pensando naquele dia, da nossa harmonia
Lembrando de minuto a minuto do seu sorriso que contagia
Ao te ter comigo, a seriedade torna-se uma alergia
Mas se quer me ver bravo, lamento, mas melhor que desista
Mesmo que com mordidas e arranhões você me revista
Eu sempre encontrarei uma maneira de escapar
Digo na sinceridade que você não deve, de mim, duvidar
Reclamar e brigar sei que irá, mas isso não consigo, em você, mudar
Mas as vezes suas ações chegam a exagerar, devo confessar
Talvez depois de ler esta rima, ainda estará me amando
Eu sei que de tempo em tempo estarei me dedicando
De rimas e mais rimas escritas estarei me aprimorando
Mas, agora que estamos no final do ano
Vou te dizer pessoalmente que te amo
Estaremos juntos no ano que vem?
Não sei bem, mas será que de algo minhas rimas valem?

O seu lugar não é junto à mim, mas eu queria que fosse sim
Não quero ficar triste e sozinho no fim
Mesmo que a saudade for incomodar e dor causar
Minhas rimas são as únicas que posso me agarrar
E quando escrevo elas, eu consigo de alguma forma me expressar
Alguns dizem que são somente palavras à rimar
Desculpem, mas quem diz isso melhor se calar
Memórias estou deixando aqui, e sempre leio o que escrevi.

Ontem falando contigo, citou seus amigos
Depois disse que tinham garotas conversando comigo
E pela conversa, eu sigo dizendo que não
Que, até o momento, ela se apoderou do meu coração
Porém ela aparenta duvidar e ainda me acusar
Ela diz que, do outro lado do celular
Outra garota está a me beijar
Que vou curtir na rua com ela, imaginação pura
Mas para o ciúme dela não há cura
E sei que ela nem mesmo está a procura de uma
Afinal, diz não se sentir segura
Diz que a saudade se torna uma grande tortura
Se torna escrava do pensamento que dela abusa
Desculpe então se algo eu te fiz, analisando o que você diz
As vezes parece que comigo está feliz, as vezes infeliz
Será que no futuro estaremos juntos?
Mas está tudo bem, pois você deixará uma marca no meu mundo.

Será que esta é minha rima desejada?
Talvez não esteja ainda aperfeiçoada
Quero te deixar aqui para ser lembrada
Que alguém ,por mim, já foi apaixonada
E que a reciprocidade foi sincronizada
Estou te colocando nestas palavras
Mas agora penso, onde estão suas asas?
Talvez devem ter sido machucadas, ou quebradas
Quando você caiu do céu, com seus lábios com gosto de mel
Termino aqui mais uma rima mal escrita
Mas ainda assim, o "Parque Municipal" é favorita
Mas ainda assim, sinto alegria por fazê-la, escrevê-la
Para a princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário