quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Brincar de Amar

Essa rima poderá ser pesada
De raiva ela estará recheada
Tentarei fazer com que seja bem elaborada
Sem citar o nome daquela ingrata
Agora sinto até náusea
E não sei se é por minha causa
Por ter lhe amado de verdade
Sabia que eu estava agindo na sinceridade
Na pura honestidade
Essa rima infelizmente será composta na maldade
Demonstrarei aqui a sua capacidade
De com o amor real brincar
As dedicatórias que fiz, você riu
Talvez então desde o começo me iludiu
Seu amor por mim admitiu
Mas creio agora que mentiu
Novamente meu sentimento
O meu coração
Você destruiu.

Paixão eu lhe dei
Naquelas rimas passadas, me declarei
O quanto te amo, lhe mostrei
Pensar em você se tornou uma lei
Nos meus versos te marquei
Horas e mais horas para te colocar nas rimas dediquei
Agora penso que me desapontei
Em você confiei
Meus sentimentos  entreguei
E você apenas ignorou
Diga logo que não se importou.

Não sinto que iremos muito longe
Aparentemente não estou confiante
Somos um caso intrigante
Confesso que às vezes, por ti fico alucinado
Sim, infelizmente me tornei apegado
Querendo estar ao teu lado
Só para te sentir perto, eu até ficaria calado
Lembro do dia em que te vi
Foi na sexta, não esqueci
Em transe me senti
Para aquela "carência" suprir
Querendo sempre te alegrar
Suas provocações aguentar
Ao teu lado sempre querendo estar
Mas agora não sei mais no que acreditar
Não sei em que pensar
Gostaria de poder lhe escutar
E dizer que esse aspecto você vai mudar
Que vai valorizar o que posso de importante lhe contar

Talvez iremos superar
Essa atual maré de azar
Mas não tenho como confirmar
Mas devo dizer que você me fez enxergar
Que realmente não se deve acreditar
Nessa tal palavra "amar"
Devo me alertar e continuar
Você hoje me magoou novamente
Cenas vistas repetidamente
Verdade, está ficando experiente
Posso estar enganado, de repente
Veremos o que acontecerá com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário