quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Poucos Minutos


É estranho o que irei fazer
A pessoa que tanto amei irei rever
Não sei o que irá acontecer
Finalmente iremos nos ver
Poucos minutos irei ter para dizer
Medo que nos minutos, não caber
Pensarei sobre isso ao amanhecer
Só sei que não posso me perder
No sentimento que, no fim, me fez sofrer
Sei que já não vou mais me envolver
Nem que isso eu possa querer
Mas antes que este sentimento vá a perecer
Quero muito poder contar
Quero muito poder mostrar
Que depois desse tempo continuo a te amar
A vitória que um dia pude conquistar
Será que, depois dos minutos, tudo irá terminar?
Temo que terei que esperar o dia chegar
Só assim poderei, o término do sentimento, confirmar.

Fico pensando qual é o meu defeito
Os homens que conheço não agem do mesmo jeito
Sei bem que sou imperfeito
Afinal, não conheço ninguém perfeito
"Por que sou assim?", com essa dúvida me deito
Tantos problemas alheios eu "me meto"
Mas não há ninguém para me tratar
Ninguém para me escutar
Mas, as pessoas irei ajudar
Não se preocupe, não irei me ausentar
Estarei aqui se precisar.

Ela pensa que não a amo mais
Mas só quero vê-la em paz
Não sabes a falta que tu me faz
Para ser feliz você é capaz
Talvez prender meus sentimentos na Ilha de Alcatraz?
"Serei apenas uma lembrança", disse ela
E falou também dos erros dela
Então, comecei a pensar nela
Ah, minha linda donzela
Oh flor, tão bela
Assemelha a rosa vista pela janela
Desculpe se para ti sou uma fera
Desculpe se não sou o galã de tua novela
Se não sou o teu príncipe
Oh doce Cinderela.

Não deixe que a esperança morra
Por favor pare, me ouça
Para a luz no fim do túnel corra
Te disse que irei te abraçar
Minha saudade não irá se controlar
Terei apenas minutos para aproveitar
Minutos são horas quando começarmos a falar
Por mim, leve o tempo que precisar
Tua voz só quero  escutar
Mas uma lembrança você nunca será
Não é preciso duvidar
Amor e carinho foi o que vi em você
Mas será que nisto irás crer?
Só o tempo irás nos dizer
Mas o meu amor foi pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário