terça-feira, 30 de agosto de 2016

Pelo Poema Dela

Surgiu então um pequeno poema
Muitos podem dizer que ela fora ingênua
Mas vejam, ela está soltando suas algemas
Está mostrando o puro sentimento
Agora já não é mais "viver o momento"
Não é mais para passar o tempo
Com mais versos hoje venho
Talvez, para o poema, uma resposta tenho.

A saudade incomoda de mais
Pergunto-me se acontece isso com os casais
O incrível é que não namoramos
E, ainda assim nos amamos
Juntos, nos imaginamos
Se um outro alguém surgir, nos incomodamos
Não posso prever o futuro
Mas quero que estejamos juntos
Dizer que me ama tantas vezes
Não te cansa?
Brinco, isto me alegra, revigora a esperança
Desculpe não ser "o homem"
Me desculpe em como me comportei ontem.

Talvez o medo de te perder
Talvez o medo de me esquecer
Deste teu amor perecer, desaparecer
Sempre penso nisso ao amanhecer
Lembro de um dia que fiquei acordado
E esperei o Sol nascer
Pensando se realmente devo te merecer.

Não possuo a certeza que vai durar
É tão simples, não é necessário pensar
Já disse, quero te abraçar
Quero te beijar, te amar
A luz da Lua a nos iluminar
Eu disse, só com você quero estar
Vendo as horas passar
Acredita, garota linda
Imagine-se, Florinda
Me convide para tomar uma xícara de chá
Sim, sim, vou aceitar
E continuarei te amando
Não me importa quantos versos, por ti, estarei compondo
Vivo todo dia como "primeiro encontro"
Ficando um pouco nervoso ao te ver
Mas sou discreto, nem deves perceber
Escrevendo agora, queria te ter
Mas, pela hora deve está dormindo
Saudade eu sinto, e sobrevivo.

Se ler, sei que irás rir
Ótimo, pois quero te ver sorrir
Que seja por minha causa
Ei, sinto sua falta
Não sei se sente o mesmo
Mas o que sinto por ti não tem preço
Não sou um jovem "perfeito"
Mas, contigo fico sem jeito
Não sei se somos o "par ideal"
Mas o tempo contigo é sensacional
Que foge do racional, torna-se passional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário