sábado, 6 de agosto de 2016

O Cãozinho


Estava me levantando novamente
Já não estava me sentindo tão carente
Tentando esquecer o que rolou entre a gente
Porém você surgiu de repente
Te vi logo a minha frente
Disse a mim, a tempos, que havia uma conversa pendente
Que tinha haver com o nosso antigo relacionamento
Não me disse nada especificamente
Mandou-me um "Quero te ver", basicamente
E eu respondi "Sem problema", simplesmente
Mas quando nos encontramos, você fugiu
E este garoto aqui a persegui
Mesmo que o encontro você que pediu
Será que ela me iludiu.

Antes de sair da sala você falou
E, da doce voz tua, você me lembrou
Claro que as palavras não foram para mim
Poderia escutá-las sem fim
Ela era conhecida como a rosa do meu jardim
Por que fugiste naquele momento?
Só consegui aumentar o meu sofrimento
100 quilos caíram, e pesaram meu pensamento
Por que não conversas comigo?
Quero ouvir sua voz, pelo menos uma única vez estas contigo
Nem que seja por um minuto
Poder te dizer que sinto muito
Não fui o príncipe que imaginava
Que você era a única que eu me importava
Que por ti meu amor cultivava.

Essa será uma semana complicada
Pois lembrarei daquela nossa jornada
No Parque, a nossa caminhada
"Querer não é poder", agora entendo
Gostaria de dizer que me arrependo
Minha tristeza não há comprimento
Suficiente para lhe dizer meu sofrimento
Fiquei até as 6 lhe esperando
Torcendo para te ver, estava me empolgando
A Lua apareceu
E você desapareceu
A velha amiga, saudade, em mim, bateu
Uma amiga sua, da sala, uma sugestão, teoria, me deu
Fugiste por vergonha de falar
Por que? Já sei que não deve mais me amar
Então deveria ter se expressado
E qualquer peso, em mim, soltado
Você deveria ter falado.

Saibas que contínuo te amando
Apesar de não estar, provavelmente, se importando
Estou agora confessando
Por ti, minha mente a muito tempo está dedicando
Engraçado, em mais uma rima estou me declarando
Mesmo tendo sido abandonado
A ti contínuo lembrando
Contínuo me importando
Quero que termine essa maré de solidão
"Já não aguento mais", disse meu coração
Termino dizendo que sim, você foi minha paixão
E eu, seu cãozinho de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário